Morrendo De Amor

11 1 0
                                    

Hope acelerava pela pista e sua amada estava com seu braço direito sentindo o vento sobre seus dedos. Hope olhava para sua amada com um delicioso sorriso no rosto. Hope digitou até à mansão Blossom,deixando sua amada na porta de sua casa.

-Eu acho que eu deveria te chamar de amor-Disse Hope abrindo à porta do carro e saindo assim como Cheryl-E eu deveria te chamar de querida-Disse Cheryl achando aquilo tudo tão fofo-Tchau,amor-Disse Hope caminhando até sua amada e lhe dando um selinho-Tchau,querida-Disse Cheryl quebrando o selinho e em seguida dando um rápido selinho em sua amada. Hope ficou observando Cheryl entrar dentro de casa para pode sair. Assim que foi feito Hope dirigiu até à casa de Reggie. Assim que ela chegou na frente dá casa buzinou duas vezes e esperou seu melhor amigo sair de casa. Quando Hope viu seu melhor amigo sair de casa e caminhar até ela,ela pegou sua mochila no banco de trás e verificou se seus celulares estavam em seus bolsos,assim que ela viu que estava abriu à porta de seu carro e saiu.

-O papai aqui,vai pegar varias gatinhas com essa máquina-Disse Reggie sorrindo para Hope-Toma cuidado com meu bebê-Disse Hope não querendo deixar seu carro mas ela tinha que comprir sua palavra-Deixa comigo,mamãe protetora!Calma ai,seus olhos estão brilhando-Disse Reggie brincando com suas palavras e encarando Hope-Eu estou apaixonada por Cheryl Blossom e passamos à tarde toda juntas-Disse Hope falando em um tom tão bobo-Essa é minha bebê-Disse Reggie em um tom orgulhoso-Tenho que ir,minha mãe vai me matar!Qualquer coisa me manda mensagem-Disse Hope fazendo seu toque com seu melhor amigo e em seguida passou as alças de sua mochila pelos seus braços e caminhou no meio dá rua.

Mente De Hope Fifth Harmony All In My Heard

Exiba, hora de impressionar
Venha e suba na minha cama
Não seja tímido, faça o que sabe fazer
É tudo na minha cabeça
Eu quero me exibir com você, amor
Estou tentando relaxar com você
Jogando notas em você
Enquanto nos exibimos querida, amor
Me mostre movimentos diferentes
E eu amo seu gingado
Porque estava destinado, amor
E faça história, amor
Você é a certa para mim
E eu sou o certo para você
Então se exiba comigo, amor

Hope cantava e dançava como se fosse seu aniversário ou uma festa que ela estava esperando à dias,e quando estava quase na curva,deu uma estrelinha no meio dá rua e Reggie sorriu observando sua melhor amida daquele jeito. Hope caminhava dizendo Oi e Boa Noite à todos com um sorriso no rosto.

-Onde estava?-Perguntou Penelope parada em frente a escada com seus braços cruzados olhando para sua filha-Desde de quando se importa comigo?-Perguntou Cheryl prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo com uma mexa de seu cabelo-Olha,como você fala comigo-Disse Penelope se sentindo irritada e à empregada chegou bem na hora que Cheryl iria responder-Desculpa atrapalhar!Eu volto outra hora-Disse a empregada não sabendo o que fazer naquele momento-Não,do que você precisa?-Perguntou Cheryl em um tom gentil e a empregada sorriu.

(...)

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora