Hope sabia que tinha que parar de ter atitudes de criança em relação à Cheryl e logo o que sentia pela mesma. Hope subiu para seu quarto não encontrando sua mãe,irmã ou os bebês em casa então chegou na compulsão que todos teria saido para tomar um ar. Hope abriu à porta de seu quarto e entrou não tirando sua atenção de seu motog que estava carregando o jogo Free Fire e quando entrou tirou sua mochila de suas costas e pulou em cima de sua cama se ajeitando para pode começar à jogar. Hope começou jogar sem tirar sua concentração de cara alvo e para lhe ajudar chamou Hena e mais alguns amigos e amigas de Nova York para pode jogar também.
Naquela noite não havia nada para fazer,então Hope teve uma ideia passar tudo que tinha em seu iPhone 6 para seu novo iPhone 8 e já aproveitou para colocar sua capinha nova que continha uma foto de sua futura namorada.
Hope procurou pelas suas gavetas à caixinha de seu iPhone e quando achou colocou à caixinha em cima de sua cama e caminhou até o quarto de sua mãe para pode achar qualquer um embrulho rosa e acabou levando vinte segundos até que achou um debaixo do colchão de sua mãe.
Mente De Hope Normani Love Lies
Desculpe se é difícil pegar minha vibe,mmm
Eu preciso de um amante para confiar, me diga que você está ao meu lado
Você está pronta para isso?
Não é fácil alguém chamar a minha atenção
Mas eu estive te esperando pela droga da minha vida toda
Por minha vida inteira
Não tenha medo de me dizer que você não está afim (você não está afim)
Eu vejo que você está focada, sim, você é tão independente
É difícil para mim confiar em alguém, eu admito isso
Você tem algumas merdas a dizer e eu estou aqui para escutar
Então querida, me diga onde está o seu amor
Desperdice o dia e passe a noite
Debaixo do nascer do sol
Me mostre onde está o seu amor.Hope voltou para seu quarto para terminar o que estava fazendo antes e assim que ela terminou acabou pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...