Discurso

14 1 0
                                    

-O quê,acharam?-Perguntou Hope dando uma voltinha para Pol e sua mãe que estava tirando os bebês de quebrar alguma coisa ou colocar algo na boca-Olha,ela-Disse Pol sorrindo ao ver Hope toda produzida-Colocou shorts por baixo?-Perguntou Alice como sempre sendo cuidadosa com suas filhas-Coloquei sim,vou até a casa de Reggie,e não sei que horas vou voltar-Disse Hope avisando sua mãe que lhe olhou e pensou e disse Tudo bem,mas qualquer coisa me liga. Alice sabia que se dissesse não Hope iria escondido assim como Betty que sempre saia e não avisava.

-Sim,senhora-Disse Hope caminhando para fora.

(...)

Katy ficou na janela onde tinha a visão da rua e quando viu o carro de Hope chegando na frente da casa de Reggie,avisou todos que ficaram en silêncio. Hope estacionou seu carro na frente da casa de Reggie e em seguida pegou seu celular para mandar mensagem para Reggie.

Chatinha:
Acabei de chegar,abre a porta

Reggie:
Já estou indo,abrir

Hope desligou seu carro,e desceu pegando sua mochila pela ausa e colocando seu celular dentro da bolso e em seguida trancou seu carro e colocou a chave na bolsa. Hope caminhou até a porta da casa de Regie e girou a masaneta e entrou sendo surpreendida por seus amigos e alguns colegas da escola. Hope deu um sorriso largo e fez cara de surpresa.

-Por que,será que eu sabia que vocês estavam aprontando alguma coisa-Disse Hope olhando para todos e se surpreendendo em ver Cheryl em um vestido preto que deixava suas curvas marcante-Estavamos preparando isso à três dias-Disse Regie fazendo seu toque de amizade com Hope-Queremos um discurso-Disse Katy dando a pior ideia do mundo-Não-Disse Hope odiando discursos. E Sue começou cativar todos que começaram a gritar discurso,discurso,discurso.

-Tá...Primeiro quero pedir desculpa para todos por ter sumido,por ter abandonado minha segunda família!Hoje,eu não queria jogar,porque meus pais biologicos não estavam lá...Mas,então recebi uma ligação que mudou tudo,me fez me lembrar que vocês estavam lá e eu me senti em casa novamente!Hoje ganhamos porque as meninas do vôlei,me deu força,então não quero que essa festa seja sobre mim,quero que essa festa seja por elas também e por vocês-Disse Hope tentando não se perder nas palavras e todos se sentiram amados por Hope

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora