Minha Alegria

11 1 0
                                    

Hope naquela manhã acordou mais cedo comeu alguns panquecas que sua mãe teria guardado e foi levar seu pé de maconha até um amigo seu do lado sul que iria cuidar bem de seu pé.

E voltou para casa para pode brincar com seu sobrinho que já estava acordado e engatilhado pela casa. Hope e Juniper estavam brincando de pega-pega. A campainha tocou e Pol foi atender e viu Cheryl Linda como sempre e com um sorriso no rosto.

-Vou te pegar-Disse Hope ameaçando e indo engatilhado atrás de Juniper que tentava escapar de Hope e soltava várias gargalhadas e tentava engatilhar mais rápido que podia-Vim ver meus amores-Disse Cheryl sorrindo e vendo o quanto Hope era tão infa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vou te pegar-Disse Hope ameaçando e indo engatilhado atrás de Juniper que tentava escapar de Hope e soltava várias gargalhadas e tentava engatilhar mais rápido que podia-Vim ver meus amores-Disse Cheryl sorrindo e vendo o quanto Hope era tão infantil de um jeito bom com as crianças-Vou pegar a Julie-Disse Polly subindo os degraus e deixando apenas Hope e Cheryl na sala. Hope se levantou e pegou Juniper no colo que estava com seus joelhos e cotovelos vermelhos. Juniper grudou o colar de Hope.

-Não,não-Disse Hope com seus braço esquerdo segurando Juniper e com sua mão direita tirou os dedinhos de Juniper e Cheryl observava Hope com atenção. Até que Pol chegou com Julie em seu colo,brincando com a garotinha. Pol entregou Julie para Cheryl que assim que pegou a garotinha brincou com ela e Hope entregou Juniper para Pol. E subiu para seu quarto Trocando de roupa e pegando suas coisas para pode ir para a escola mais cedo. E ir na biblioteca terminar seus trabalhos.

-Onde vai?-Perguntou Pol vendo Hope descendo com sua mochila e a chave de seu carro-Vou na biblioteca dá escola!Fala pra nossa mãe que vou treinar até tarde de novo-Disse Hope evitando em olhar para Cheryl. Hope abriu a porta a fechou e foi para seu carro.

-Ela não ficou por causa de mim-Disse Cheryl Brincando com seus dedos com Julie-Não,ela está super carregada com tudo-Mentiu Pol sabendo ela que Hope estava magoada com sua situação com Cheryl-Ontem acabei dando uma pequena crise de ciúmes-Disse C...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ela não ficou por causa de mim-Disse Cheryl Brincando com seus dedos com Julie-Não,ela está super carregada com tudo-Mentiu Pol sabendo ela que Hope estava magoada com sua situação com Cheryl-Ontem acabei dando uma pequena crise de ciúmes-Disse Cheryl sabendo que não deveria se importar com quem Hope conversa ou até com quem ela dorme-Não acredito-Disse Pol querendo ser um mosquitinho para pode ver a cena-Ela estava conversando com alguma garota que ela chama de O-Disse Cheryl olhando para Pol-Deve ser a Olivia!Hope me disse que ganhou aquela pequena cicatriz na bochecha por causa do ex de Olivia-Disse Pol percebendo que Cheryl estava com ciúmes de Hope.

-Como assim?-Perguntou Cheryl não entendendo muito-Olivia traiu seu namorado com Hope-Disse Pol bem claro para Cheryl pode entender melhor. Cheryl ficou com um olhar de Oh.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora