Quando Cheryl se deu conta sua amada estava retirando seu sutia preto e passando sua lingua nós mamilos de sua amada à deixando bastante exitada,logo em seguida Cheryl mordeu seu labio inferior e soltou gemidos. Hope encaixou dois dedos dentro de sua amada deixando seu dedão em cima do clitorios dá mesma e em seguida começou fazer movimentos giratorios no clitoris de sua amada que soltava gemidos e palavras de como estava gostando de tudo no ouvido de sua amada que estava exitada com à exitação de sua amada e Hope acelerava seus movimentos conforme sentia as unhas de sua amada em suas costas. O que,as duas não perceberam era que havia uma camera escondida no banheiro feminino que estava gravando as duas.
-Eu...te...amo-Disse Cheryl chegando em seu orgasmo e sentindo suas pernas bambas. Hope retirou seus dedos de dentro de sua namorada e os lembeu olhando para sua amada que em seguida beijou sua amada que estava suada. Hope levou sua mão direita até seu bolso e pegou sua bombinha de ar.
(...)
-Eu tenho lido que beijar não é saudavel!Então,eu decidi parar-Disse Hope criando um suspense e em seguida se olhando no espelho-Parou de beijar?-Perguntou Cheryl abotocando o botão de sua calça-Não,parei de ler-Disse Hope sorrindo com à brincadeira e em seguida Cheryl sorriu e deu um leve tapa no braço direito de Hope. Cheryl voltou sua atenção para o espelho retirando os borados dos cantos de sua boca com suas unhas grandes.
Fria, porque ela já passou por isso
Ela não chora mais
Não olha para trás
Não, ela não vai para o bar
Muitos amantes ela amedrontou
E eles a querem de volta
Ela ama o controle, ela quer do jeito dela
E não há como ela ficar a não ser que você o entregue.-Acho que você me deve desculpas-Disse Cheryl olhando para suas unhas-Eu acho que não-Disse Hope passando seu indicador em sua sombrancelha-Você me abandonou-Disse Cheryl lembrando Hope-Para deixar,bem claro,você que me abandonou primeiro-Disse Hope lembrando Cheryl-Então sua viagem foi uma vingança?-Perguntou Cheryl encarando Hope que lhe encarou de volta-Não-Respondeu Hope odiando quando Cheryl colocava seu par de saltos alto pois Hope se sentia tão pequena ao seu lado-Pede desculpa-Disse Cheryl sempre querendo estar no controle.
-Por que,tudo tem que ser do seu jeito,neh?-Perguntou Hope odiando também como as vezes Cheryl queria estar no controle-E por que,tem que ser tão teimosa?-Perguntou Cheryl enviando um olhar para Hope e quando Hope pensou em falar à porta do banheiro é aberta por uma aluna-Desculpa,atrapalhei alguma coisa?-Perguntou à garota percebendo que as duas estavam tendo uma pequena discussão entre elas-Claro,estavamos conversando e você nós atrapalhou-Respondeu Cheryl em um tom rude com à garota-Cheryl!Desculpa,você tem todo o direito de entrar no banheiro-Disse Hope repreendendo Cheryl e em seguida se desculpando pela maneira que Cheryl falou com à garota-Vou esperar lá fora-Disse a garota sem graça e saindo do banheiro rapidamente-Tem que parar de tratar as pessoas assim-Disse Hope não gostando do jeito de Cheryl-Não,enche-Disse Cheryl saindo pisando firme do banheiro.
"Droga"
Hope se encostou na pia com suas duas mãos na pia,e olhou para cima vendo um pontinho vermelho piscando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...