Hope ficou bastante curiosa para saber o que Josh queria com ela. Hope tinha falado com algumas vezes mas nunca foi próxima do garoto. Três aulas se passaram e Hope só ficou acordada em uma é quando bateu o sinal antes de Hope levantar sua cabeça se certificou que não tinha babado e por sua sorte não teria,então levantou sua cabeça vem a professora lhe encarando em silêncio. Hope beijou a palma de sua mão esquerda e assoprou na direção da professora que continuou séria. Hope saiu da sala de aula com sua mochila pois precisava de usar seu notebook.
Hope caminhou até a biblioteca e se sentou no último corredor de livro,onde apenas os que queria privacidade iria para lá. Hope se sentou no chão e abriu sua mochila retirando seu notebook e o abriu e em seguida o ligou. Assim que seu notebook ligou,Hope abriu o arquivo de pasta e colocou para procurar o nome Bily e começou buscar achando uma pasta com o nome de Bily. Hope apertou na pasta e dez fotos apareceram. Só Hope sabia que Bily quem administrava o site de notícias da escola no facebook e Hope racheou seu computador conseguindo três fotos do pênis pequeno de Bily mas naquele momento ela não queria expor as fotos de Bily e sim conseguir pegar um de seus pé de maconha feminina que ele tem escondida em seu quarto e um dichavador do Darth Vader. E já era 15:45 quando Hope deu de cara com Bily entrando no corredor.
-Billy que surpresa,venha ver algo-Disse Hope sorrindo para Bily que se aproximou e se sentou ao seu lado-Que porra é essa!O quê,você quer?-Perguntou Bily não sabendo como Hope poderia ter aquelas fotos dele-Quero uma um pé de sua maconha feminina e seu dichavador do Darth Vader-Disse Hope enviando um sorriso ao garoto que fechou sua cara-Tudo bem-Disse Bily se levantando com raiva e caminhando pisando forte. Hope sabia que ele iria fazer o que ela teria mandado ele lhe dar mas ele com certeza iria dar o troco e Hope estava tentando descobrir o que era. Hope fechou seu notebook e o colocou dentro de sua mochila e a fechou. Em seguida se levantou e foi até o refeitório comer alguma coisa é não viu Cheryl com Toni ou com seu grupinho de fresca e líderes de torcida. Alguns nem gostava de Cheryl mas a falsidade estava sempre lado a lado com elas. Naquele dia Bily saiu mais cedo da escola dando a desculpa que sua mãe estava passando mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
Storie d'amoreHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...