Os quatros chegaram na cachoeira e Reggie já foi tirando sua camiseta para entrar na água e Jesica já foi retirando sua blusa e shorts entrando na água junto com ele. Hope pegou sua mochila e abriando o bolsinho de fora.
-Quer comer alguma coisa?-Perguntou Hope se sentando ao lado de Margot-Não ,obrigada-Respondeu Margot observando Jesica e Regie-Espero que ainda fume-Disse Hope ajeitando seu baseado e pegando seu esqueiro. Margot pegou o baseado da mão de Hope e encaixou em sua boca,Hope sorriu e o acendeu.
Mente De Hope Two Feet Love Is A Bitch
Estou voando
Estou voando alto como um pássaro
Mas minhas asas agitadas não podem evitar que você me ponha para baixo
Sua mamãe
Sua mãe diz que eu sou um tolo
E sim, talvez isso seja verdade porque eu não consigo parar de pensar em você
Estou tentando
Estou tentando não esquecer minhas palavras.Margot puxou tragou e soltou a fumaça na boca de Hope que não perdeu tempo e lascou um beijo molhado nós lábios de Margot que retribuiu o beijo-Quem diria a timida,Hope roupando um beijo meu-Disse Margot entregando o baseado para Hope que deu de ombros e levou o baseado até sua boca,puxando,tragando e soltando a fumaça e em seguida fez a mesma coisa pela segunda vez. Jesica e Reggie já estavam debaixo da água que corria pelo rio dando alguns amassos um no outro. Margot e Hope fumaram o baseado juntas até o fim e quando terminaram Hope teve à ideia de entrar na água. Margor subiu nas costas de Hope que sorriu e as duas começaram a fazer guerrinha de água uma na outra e sorriam como duas crianças. Elas se abraçavam,se beijavam,brincava de pega-pega e em seguida os quatros foram tomar um sol em cima das pedras e foram fumar e comer salgadinho,pão de queijo,tocar guarana,fini besteiras de adolescentes.
(...)
-Até que você não é chata-Disse Hope fazendo um coque em seu cabelo-Igualmente-Disse Margot sorrindo e indo até o onibus acompanhada por Jessica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
Roman d'amourHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...