Descansando

11 1 0
                                    

Hope deitou sua irmanzinha na cama com cuidado e quase caiu em cima de sua irmanzinha, Jug estava com um olhar preocupado.

-Relaxa,ela está bem-Disse Hope querendo tirar sarro dá cara de Jug mas acabou não fazendo-Tem certeza?-Perguntou Jug olhando para Betty que já estava se ajeitando na cama com seus olhos fechados-Tenho sim,só abraça ela e dorme-Disse Hope sendo uma irmã para Jug também. Jug se cobriu e cobriu Betty também lhe envolvendo em seus braços e Hope depositou um beijo na têmpora direita de sua irmanzinha e retirou à toca padrão cinza em formato de uma coroa de Jug e à colocou em cima dá cômoda e em seguida caminhou para fora do quarto indo até o quarto dos pais de Reggie para pegar uma coberta quente e caminhou até o armário,o abriu pegando à primeira que viu,e fechou o armário novamente e caminhou dessa vez até o andar de baixo encontrando Reggie semi-nu dormindo no sofá.

Hope abriu o coberto parte por parte e colocou em cima de Reggie que com certeza iria acordar com frio. Ela viu alguns alunos que estavam na festa indo embora de fininho.

-Hope,eu amei à festa-Sussurrou um garoto que Hope nem conhecia direito e uma garota lhe seguiu para à saída e mais alguns seis saíram. Hope esperou todos irem embora para pode trancar à porta e guardar à chave e quando fez isso,caminhou até Kady que estava dormindo no chão deitada em apenas em uma almofada. Hope colocou à chave dá porta debaixo dá almofada de Katy e se deitou no chão atrás de Katy e em seguida abraçou Katy por trás que se mexeu colocando sua mão direita em cima dá mão de Hope.

Mente De Hope Sam Smith Pray

Eles Nunca Souberam Da Minha Luta,Nossa Acima Dos Escombros. Preferia Viver Em Suas Bolhas. Do Que Enfrentar Os Problemas De Suas Visões Duplamente Incorretas. Eles Não Querer Me Deixar Viver. Sou Jovem E Tolo. Tomei Decisões Ruins. Cheguei Até Aqui Sozinho. Vamos Falar De Liberdade

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora