-Claro que não-Respondeu Cheryl tentando ver à marca roxa mas foi uma tentativa inútil-Cheryl,eu te conheço-Disse Verônica levantando sua sombrancelha e se aproximando de sua amiga-Tá,é um chupão-Disse Cheryl revirando seus olhos-Se deve ter feito,o que tenho certeza que fez,por que,está com essa cara-Disse Verônica vendo que sua amiga estava com um ar triste e vago-No fim,brigamos-Respondeu Cheryl colocando uma parte de seu cabelo em cima do chupão-O quê,você fez?-Perguntou Betty se sentando ao lado de sua prima,pois sabia que Hope sempre evitava brigar. Cheryl olhou para sua prima,abriu a boca para pode dizer alguma coisa mas logo fechou.
-Tenho que achá-la-Disse Cheryl se levantando um pouco do banco e pegando seu celular que estava em seu bolso e ativou sua tela,passando a tela principal para o lado e colocando sua senha de seis dígitos,assim que o desbloqueou entrou em seu whatsapp e procurou o numero de seu amada. Assim que achou tentou ligar para sua amada que teria deixado seu celular no silencioso dentro do porta-luvas.
-Ela não atende-Disse Cheryl retirando seu celular de seu ouvido e bloqueando seu celular-Katy,deve saber onde ela está-Disse Verônica lembrando que Katy era à segunda melhor amida de sua irmã-Ou Reggie-Disse Verônica sabendo também que Reggie era o melhor amigo de Hope.
Hope já teria retirando sua calça,meia e sapatos e enquanto sua amada tentava lhe ligar. Hope estava desencachando sua blusa de seu colar e quando terminou de retirar sua blusa ficando apenas de calcinha e sutiã. Hope prendeu seu cabelo em um coque e entrou dentro dá piscina.
Eu quero ser uma loira oxigenada
Não sei porquê,mas eu me sinto enganada
Eu quero ser uma adolescente desculpa
Eu queria não ter sido tão comportada
Eu queria ficar dentro de casa o dia todo
Eu quero vida,coragem e bolo de chocolate
Eu quero ser uma verdadeira ilusão
Ao invés de ter 16 anos e estar queimando uma Bíblia
Quero ser uma virgem pura
Eu quero beber até doer,eu quero cometer um grande erroHope se sentou no fundo dá piscina segurando seu oxigênio e abrindo seus olhos para pode encarar o azul ao seu redor. Hope logo nadou para cima para pode ter oxigênio.
Hope nadou e nadou de um lado para o outro e quando viu que não aguentava mais,saiu dá piscina colocando no lugar seus fios bagunçados.
E caminhou até seu carro,entrando dentro dele e abrindo seu porta-malas. Assim que estava aperto Hope caminhou para tras de seu carro abrindo bem seu porta-malas,retirando o forro falso e em seguida pegando um esqueiro e em seguida colocou o forro no lugar novamente e fechou seu porta-malas e caminhou para dentro de seu carro novamente. Hope procurou algum baseado e quando achou subiu no capo de seu carro e acendeu o baseado,ela deu à primeira puxada e soltou à fumaça entre os vaos de seus labios,e em seguida colocou seu indicador dá mão direita na ponta de seu baseado vendo se estava acesso e quando viu que não estava,pegou o esqueiro,girou à lavanca pequena fazendo aparecer fogo e quando isso aconteceu. Hope acendeu seu baseado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...