-Ontem,eu,V e Toni entramos no laboratório de jingle,jingle do Hiram-Disse Cheryl já esperando os gritos de sua namorada-O quê,você está louca!E se alguém lhe pega-se lá dentro?-Perguntou Hope se preocupando com sua namorada-Não aconteceu nada-Disse Cheryl tentando deixar sua namorada despreocupada-Você não conhece,Hiram!Você é inacreditável-Disse Hope fazendo o quando Hiram é perigoso-Vou tomar banho-Disse Cheryl se arrependendo de ter contato para sua namorada. Hope não respondeu apenas ficou em silencio pensando.
"Droga"
(...)
Cheryl saiu do box se enrolando em sua toalha vermelha e entrou em seu quarto não encontrando sua namorada lá. Cheryl caminhou até sua janela e viu o carro de sua namorada ainda parado na entrada da mansão. Cheryl foi se arrumar rápido e quando terminou desceu as escada terminando de arrumar seu cabelo e encontrou sua namorada na sala de estar,ela estava tomada banho e trocada ajudando Sofia com seu dever que sua professora particular teria lhe passado.
-Bom dia,Sofi-Disse Cheryl vendo que sua namorada encarava o caderno-Bom dia,Cheryl!Sabia que Hope vai me ajudar com meu site?-Perguntou Sofia olhando para a mesma que estava lhe enviando um sorriso-Não,site do quê?-Perguntou Cheryl se aproximando das duas-Vou vender capinhas-Respondeu Sofia sabendo que iria ganhar muito dinheiro-Sofi,esse aqui é ler e interpretar-Disse Hope sabendo um pouco de portugues-Obrigada,Halsey!O quê,ouve com sua testa?-Disse Sofia lhe enviando um sorriso e curiosa ao mesmo tempo-Longa historia-Disse Hope ainda sentindo um pouco de dor. Cheryl sorriu com à lembrança da noite passada.
Hope depositou um beijo na testa de Sofia e se levantou para pode pegar a chave de seu carro e quando pegou debaixo da mesa,olhou para os lados procurando seu iPhone.
-O que,estava procurando?-Perguntou Cheryl-Meu outro celular...-Disse Hope se interrompendo-Aqui-Disse Cheryl retirando o celular de sua namorada de seu bolso e lhe entregando-Obrigada-Disse Hope sorrindo para sua namorada e pegando seu celular.
(...)
Cheryl estava na frente de armario lendo um tipo de gipe que estava dentro de seu armario chamado Grifos e Gargulas. Quando Jug viu caminhou até Cheryl e puxou o tipo de gipe de sua mão.
-Ah,dá licença-Disse Cheryl encarando seu cunhado-Onde conseguiu?-Perguntou Jug vendo a face do mal novamente-Estava no meu armario!O mesmo com todo mundo-Respondeu Cheryl odiando a atitude de seu cunhado e arrancando o tipo de gipe de suas mãos masculinas. Jug olhou para o cirredor e viu todo mundo com o tipo de gipe com um olhar de pavor.
De Qualquer Jeito...No Proximo Fim De Semana,Quase Todos Os Alunos De Riverdale High Estaria Jogando Grifos e Gargulas. Um Jogo Suicida E O Jogo De Verdade Estava Apenas Começando
-Hope,sua safada-Disse Katy acabando de saber da historia do pequeno enchaço na testa de sua melhor amiga e para seu melhor amigo Kelvin e vendo as postagem de sua namorada.
Comentarios
Diego@
Namora Comigo,Linda vou te fazer muito felizHalsey@
Ela já tem namorada,e faço ela muito feliz-Estou pensando em fazer um paqueto de virgindade até o Halloween-Disse Kelvin já comentando com Moose-Do que,estão falando?-Perguntou Reggie se sentando ao lado de Hope-Nada-Respondeu Hope não querendo que seu melhor amigo imagina-se ela e sua namorada transando debaixo da mesa.
"1-8-1-3-1-2-0-6-2-9-2-5"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
Storie d'amoreHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...