Brigadas

23 3 0
                                    

-Droga,é uma câmera-Disse Hope passando suas mãos em seu cabelo e em seguida saiu do banheiro rapidamente virando o corredor e encontrando uma galeria de garotas e em seguida Hope voltou devagar para não chamar à atenção das garotas e caminhou até à sala de química que por sua sorte ficava no andar de baixo,assim que Hope chegou na entrada dá sala,entrou escostando à porta e foi até à primeira janela,usando à mesa do professor para pegar uma altura e conseguiu sair de dentro dá escola pela janela. Assim que ela conseguiu deu a volta na escola e caminhou ate seu carro,assim que pegou na porta de seu carro,pegou seu celular,o desbloqueando com sua digital e em seguida entrando em seu whatsapp vendo algumas mensagens de garotas e logo viu uma mensagem principal de Reggie e quando Cheryl pegou seu celular viu uma mensagem de Betty e de Verônica.

M Japa:
Conseguiu se acertar com à cereja de seu bolo?

Chatinha:
Mais ou menos,depois que acabamos de transar no banheiro,brigamos e à pior parte foi que eu à odiei e amei ao mesmo tempo -Emoji Chorando

Assim que terminou de responder Reggie,procurou o contato de Katy que estava escrito Amore.

Vidinha:
Será que pode,entregar minha mochila para minha irmã!Preciso ir na piscina dá escola.

Hope destrancou seu carro e entrou dentro de seu carro e trancou as portas,retirou seus fones de ouvido,desconectando o mesmo de seu celular,e em seguida olhando para à capinha de seu iPhone e em seguida colocando seu celular dentro do porta luvas e em seguida pegando seu motog,o desbloqueando com sua digital e ligando o bluetooth de seu celular para pode conectar com seu carro,assim que o processo foi feito.

-Tocar Lana Del Rey Blue Jeans-Disse Hope vendo seu carro recebendo seu pedido e em seguida quando Hope ouvia à música começar à tocar,ligou seu carro e olhou para trás vendo que podia dar ré.

Jeans azul
Camiseta Branca
Assim que você apareceu,meus olhos queimaram
Parecia o James Dean
Você é bonita demais e doentio como um câncer
Você era meio punk rock,eu cresci com o hip hop
Mas você se encaixou melhor em mim do que meu moletom preferito
O amor é malvado
E o amor dói
Eu vou te amar até o fim dos tempos
Grandes sonhos
Em dezembro

Hope Cooper amava cada pedaço de Cheryl Blossom.

Cheryl se sentou ao lado de Verônica que estava concentrada em alguma coisa em seu celular. Cheryl jogou seu cabelo para à esquerda. E quando Verônica olhou para Cheryl arregalou seus olhos e lhe olhou com um olhar assustado.

-O quê,foi?-Perguntou Cheryl estranhando aquele olhar de sua amiga-Cheryl Blossom,isso no seu pescoço é um chupão?-Perguntou Verônica bloqueando seu celular e olhando para sua amiga.

"Droga,eu vou matar à Hope"

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora