Começo De Treino

22 1 0
                                    

As jogadoras já estavam vestidas e estavam se alongando para Hope decidiu falar algumas palavras.

-Primeiro antes de começar quero pedir desculpa para todas vocês por ter deixado vocês e eu prometo que vou nós colocar no topo novamente-Disse Hope estralando seus dedos por estar um pouco nervorsa-Sábias palavras,Hope,agora começa à correr-Disse a treinadora apitando e as meninas começaram a correr dando voltas e voltas pela quadra-É bom te ter te volta,precisamos de você-Disse Katy sempre dando força para Hope que ultimamente estava perdida-E eu de vocês-Disse Hope lhe enviando um sorriso e continuando à correr.

Mente De Hope Sam Smith Like I Can

Ele poderia ser um pecador, ou um cavalheiro
Ele poderia ser o pregador, quando sua alma está condenada
Ele poderia ser o advogado em um banco das testemunhas
Mas ele nunca vai te amar do jeito que eu consigo
Ele poderia ser um estranho, a quem você deu uma segunda olhada
Ele poderia ser um troféu de um caso de uma noite só
Ele poderia ter o seu humor, mas eu não entendo
Porque ele nunca vai te amar do jeito que eu consigo.
Por que você está olhando para todas as estradas erradas?
Quando a minha é o coração e o tempero da alma
Podem haver amantes que estendem as mãos
Mas eles nunca vão te amar do jeito que eu consigo.

Elas começaram com uma corrida mas logo foram para o pesado,ataque direito tempo zero,foi uma de cada vez saltando e rebatendo a bola por cima dá rede. O segundos foi ataque direito e ataque com distribuidor e quando deu o tempo,foram para o exercício de passes manchetes. Os exercícios eram apenas o começo de fortalecer seus corpos e mentes. A treinadora escolheu aquele dia lindo e especial dá volta de Hope,para fazer exercícios físicos que as deixaria com seus corpos doloridos no dia seguinte. Elas tinham que se concentrar nas ordens de seus pés dentro e fora daqueles quadrados.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora