Ela Foi Atrás

9 2 0
                                    

-Tocar Noah Cyrus Again-Disse Hope em um alto e em seguida á música começou à tocar.

Você acabou de cometer o pior erro
E você vai se arrepender, querido
Porque uma vez que você dá e então você tira
Você só vai acabar querendo
Foi tudo difícil o suficiente?
Porque um dia você vai acordar
E então você vai dizer
Então me diga que me ama novamente
Querida, eu vou segurar minha respiração
Você não sabe o que você tem até que ele se vá, minha querida
Novamente, querida, novamente
Novamente, querida, novamente
Ooh, ela está gritando na minha cabeça
Ooh, eu a deixei onde eu dormia
Em algum lugar que eu não posso escapar,eu estou fugindo de mim mesmo
Em algum lugar entre estar apaixonado e quebrado,eu estou no inferno

(...)

Hope jogou à ponta do baseado dentro dá piscina e ficou observando o céu e sorrindo como se aquela fosse sua última vista. Quando à música parou,Hope ouviu passos se aproximando dela.

Cheryl amava cada pedaço de Hope Cooper.

-Eu te amo,Hope Cooper e desculpa por cobrar desculpas de você-Disse Cheryl aproximando ainda mais e ficando na frente do carro de sua amada-Eu só pela primeira vez,pensei em mim!Eu sempre fui à melhor amiga,sempre apoiando minhas irmãs,indo escondido até sua casa,eu sempre lá para todos e eu sempre me senti...-Disse Hope descendo um pouco para à borda do capo de seu carro e se interrompeu-Sozinha-Disse Cheryl terminando as palavras de sua amada-Isso-Disse Hope desviando seu olhar do rosto de sua amada pois odiava ficar vulnerável em sua frente-Olha,eu não quero te perder novamente-Disse Cheryl colocando suas mãos em cada bochecha do rosto de Hope-Você nunca vai me perder-Disse Hope dessa vez encarando sua amada e Cheryl lhe enviou um sorriso e pressionou seus labios vermelhos nós labios de sua amada. E Hope encheu à boca de sua amada de ar. As duas começaram à dar gargalhadas. Cheryl olhou para os olhos de duas cores de sua amada e viu o vermelho deixar seus olhos brilhantes. Cheryl sabia que as vezes sua amada fumaça maconha.

-Sabia que tem uma câmera no banheiro dá escola?-Perguntou Hope levando suas mãos até à cintura de sua amada-Nãoooo!Será que o diretor nós viu transando?-Perguntou Cheryl colocando seus braços em volta do pescoço de sua amada e ficando com seu olhar surpreso e preocupado ao mesmo tempo-Deixa que eu,cuido disso-Disse Hope sabendo que o diretor não tinha uma inteligencia com tequenologia como ela tem. Hope ouviu seu motog tocar pois estava conectado com os altos falantes de seu carro.

-Será que pode ver!Quem é?-Perguntou Hope com preguiça de ir até o carro-Claro!Quem é Adalind?-Perguntou Cheryl caminhando até a porta aberta do carro de sua amada e em seguida viu no painel o nome Adalind-Minha esposa-Respondeu Hope virando um pouco seu corpo e enviando um sorriso para sua amada-O quê?-Perguntou Cheryl quase em um grito-Estou brincando é minha mãe-Disse Hope cheia de gracinha. Cheryl apertou no painel do carro à opção de atender.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora