Assim que Hope terminou de fazer sua rotina matinal e se trocar,decidiu dirigir até à mansão de sua namorada para pode desligar um pouco sua mente.
(...)
-Vamos ir para à mil-Disse Hope ao seu alto falante ouvindo outros jogadores dizendo aos seus parceiros onde iriam pousar-Tá!Já falou com seu pai?-Perguntou Hena parceira de Hope nas partidas-Ainda não-Respondeu Hope abrindo seu paraquedas e vendo Hena fazendo o mesmo em segundos-Tem varios descendo na mil-Disse Hena avisando sua parceira para que ela pode-se ficar de olho-Eu estou vendo,eu peguei à fogueira-Disse Hope colocando sua câmera para à esquerda. Assim que o avatar de Hope teve contato com o chão,ele começou correr para dentro dá casinha.
-Há famas tem mira termica-Disse Hena achando uma na varanda-Temos que ir no Danger,lá em bastante bombas-Disse Hope pegando uma metralhadora e um colete à prova de bala e para completar uma mochila volume 2-Tem alguém atirando em mim-Disse Hena trocando tiros com um inimigo do lado de fora dá casinha-Já estou indo-Disse Hope colocando seu avatar para ir até à janela,assim que foi feito Hope aproximou sua mira e mirou na cabeça de seu inimigo dando um tiro certeiro.
-Somos otimas juntas-Disse Hena sempre amando jogar com Hope pois ela sempre lhe protegia e lhe dava cobertura e ela poderia fazer o mesmo-Eu sei-Disse Hope sorrindo para à tela de seu celular e em seguida colocando seu avatar até o lado de fora dá varanda,encontrando Hena lá se recuperando dos tiros.
No dia anterior Cheryl teria saido na escalada dá noite com suas vixens para comer alguma coisa no Pops,quando Veronica lhe disse que não iria lhe atender pois ela era à dona do lugar,e Cheryl estava querendo tomar o lugar de Archie como Presidente dá escola para as inscrições da faculdade e isso deixou Veronica decepcionada. Cheryl fingia que não se importava com as pessoas ao seu redor mas ela sempre se importava e Archie era uma das pessoas que ela se importava e ver Veronica daquele jeito partia seu coração. Então Veronica pediu à ajuda de Cheryl e de suas vixens para poderem levar um pouco de casa ao Archie.
-Querida,tenho que te comunicar uma coisa-Disse Cheryl sabendo que sua namorada não iria gostar de sabe sobre onde ela iria dançar-Você arranhou meu carro?!Filho dá mãe-Disse Hope não tirando sua atenção dá tela de seu celular e atirando à distancia-Não,vou dançar...do lado de fora do xilindro-Disse Cheryl em um tom baixo no fim de sua frase-O quê?!Vai dançar para um monte de garotos?-Perguntou Hope tirando sua atenção dá tela de seu celular e olhando para sua namorada-Em minha defesa,estou fazendo uma ação boa para à Veronica,ela nós ajudou tanto-Disse Cheryl cruzando seus braços e se aproximando de sua namorada-Hope,à zona está se fechando-Disse Hena ao lado de Hope-Tá,você quer ir,tudo bem!Vamos correr-Disse Hope colocando seu avatar para começar correr e Hena estava correndo atras dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...