E em seguida pegou sua mochila da adidas e colocou seu notebook que ela usava para rackear e foi até a outra mochila transferindo seu caderno e bolsinha de lápis e pegou seu outro fone branco que pegava os dois e desceu para tomar café da manhã. Cheryl passou seu batom rosado e colocou um colar preto que combinava com sua roupa.
Fundo Machine Gun Kelly e Halsey Love Overdose
Hope desceu com sua mochila em suas mãos e procurou seu iPhone que não estava em seu quarto.
-Mãe,viu meu celular?-Perguntou Hope tomando cuidado para não pisar no brinquedo de Juniper que estava jogado no chão-Eu coloquei em cima da geladeira-Respondeu Alice se sentando em sua cadeira e Pol fez o mesmo. Hope abriu a geladeira e pegou uma garrafa de água e um copo de vidro e o encheu do líquido e guardou de volta à garrafa de água e foi se sentar na mesa para tomar um café da manhã-Hoje vou treinar até tarde-Disse Hope se sentando na mesa e dando um gole em sua água-Já é capitã de novo?-Perguntou Betty dando as mamadeiras de cada bebê com suco de maçã. O casal já conseguia beber em suas mamadeiras Sozinhos mas Pol sempre estava em cima de olho no casal. Pol estava se tornando uma Alice super protetora.
-Eu também-Disse Betty cortando sua panqueca e levando o pedaço até sua boca-Eu queria tanto voltar a estudar!Quer saber,eu não queria-Disse Pol sentindo saudade da escola e logo se lembrou das maldades escolares que lhe atingia-Você pode fazer eliminação de matérias-Disse Alice sabendo que Pol tinha que terminar seus estudos para no futuro conseguir um trabalho bom-Eu vou te ajudar com os trabalhos-Disse Hope dando apenas um gole em sua água e acabando com o líquido e logo pegou uma panqueca e enrolou com seus dedos e deu uma mordida-Tudo bem-Disse Pol tomando um pouco de suco de maçã-Temos que ir-Disse Betty comendo dois pedaços de panqueca para não passar mal-Eu te dou uma carona!Tchau,garotas-Disse Hope pegando duas panquecas e depositando um beijo no topo da cabeça de sua mãe e de sua irmã.
E indo até sua mochila e Betty sorriu ao ver sua irmã não conseguindo pegar sua mochila e segurar suas panquecas. Então Betty foi até ela é lhe ajudou levando sua mochila até o carro. Alice e Pol sorriram também,antes de Hope voltar para casa,elas sentia falta do jeito é de várias coisas de Hope no dia à dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...