Eu Gosto De Sentir Seu Gosto

10 1 0
                                    

-Esta um pouco,dolorido-Disse Hope se referindo as suas duas novas tatuagens-Eu sinto muito-Disse Cheryl fazendo beicinho e acariciando o cabelo de sua namorada-As garotas que eu estava procurando!Presidente Blossom!Primeira-Dama Cooper!Preciso da ajuda de vocês para espalhar a minha novidade-Disse Verônica entrando na sala de descanso e se aproximando das duas-Continue-Disse Cheryl enrolando um fio de seu cabelo em seu indicador da mão direita-Em troca de vocês promoverem o La Bonne Nuit ofereço entrada e drinques gratuitos a noite inteira-Disse Verônica esticando seu braço direito com os convites em sua mão e Hope esticou seu braço esquerdo pegando os convites e deixando sua namorada pegar um para ver-Muito bom!Papel bom e manobrista-Disse Cheryl observando os detalhes do convite e ficando bastante surpresa-Você não vai de metrô para o met gala!Distribuam com discrição-Disse Verônica não querendo que todos soubessem ainda de seu bar-Discrição é meu sobrenome do meio-Disse Hope querendo mesmo relaxar um pouco-Eu sei,a Sweet Pea e o Fangs definitivamente devem ir-Disse Verônica sorrindo para as duas e em seguida caminhando até a saída da sala.


O sinal soou e as duas iriam ter que se pegaram.

-Eu tenho que ir,amor-Disse Hope parando de alisar à perna esquerda de sua namorada-Ah,não-Disse Cheryl fazendo beicinho pois não queria que sua namorada fosse-Você sabe que só ficamos separadas por seis horas,então ainda temos dezenove horas para ficarmos juntas,contando com os imprevistos temos ainda bastante tempo-Disse Hope fazendo as contas dos tempos em segundos-Amo quando fala,como uma nerd-Disse Cheryl respirando fundo e levando seu dedão dá mão esquerda até sua boca-Não faz isso!Tenho que ir-Disse Hope lambendo seu lábio inferior. Hope depositou um beijo no pescoço de sua namorada e esperou à mesma se levantar,e assim que ela fez isso. Hope sorriu para ela e pegou alguns convites e caminhou para fora dá sala.

(...)

Quando a última aula acabou,Cheryl se despediu de sua amiga entregando os últimos convites que estava com ela para as três vixens que estavam sempre com ela e saiu dá sala de aula à procura de Hope sorrindo e entregando o ultimo convite para um dos garotos de futebol americano que estava na frente de seu armário pegando sua mochila.

-Não posso ser julgada por ser mais bonita,neh?-Perguntou Cheryl se aproximando do armario de sua namorada-Não-Respondeu Hope guardando seu livro de matematica e fechando seu armario-Vamos ao Pops?-Perguntou Cheryl sabendo que sua briguinha com Veronica teria durado pouco-Bem que eu queria,mas não vai dar!Tenho que ficar muito chapada para entender aquela fazenda-Disse Hope fechando seu armario e depositando um beijo na bochecha de sua namorada e caminhando até à saida. Cheryl amava ver Hope de frente mas de costas sempre dava um gosto melhor. Cheryl percebeu que sua namorada estava estranha assim como sua cunhada Betty naquela manhã. Hope nunca ofereceu para sua namorada ou para sua irmãs maconha.

Hope foi até seu carro para pode fumar dois baseados dentro de seu carro com Reggie antes de ir para casa. Hope destrancou seu carro vendo seu melhor amigo abrir à porta do passageiro e entrando dentro do carro,Hope caminhou até seu carro,e assim que chegou bem perto,abriu à porta do motorista e entrou.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora