Na manhã seguinte Hope tirou sua lente de contato e piscou algumas vezes vendo seus olhos de duas cores refletindo no espelho e retirou seus fones de ouvido para pode ir pra a escola. Antes de Hope sair de casa,Alice lhe da um abraço forte e deposita um beijo no topo da cabeça de Hope sentindo o cheiro de seu shampoo de manteiga e cacau.
Fundo Zayn Malik Entertaine
Você pensou que tinha me enganado, não é?
Quando você mentia na minha cara, eu podia ver a verdade
A cada passo juntos, eu sabia
Como você tinha fingido pra mim, amor
Acho que você não sabia que era minha atriz favorita
Eu te assistia, ria com você, fodia com você
Não ache que sou bobo
Eu comando as regras nesse jogo
Você era minha atriz favorita
Eu vou te mostrar umas coisinhas.Hope estava parada em frente à escola dentro de seu carro,pensando se iria entrar ou não dentro da escola,pois estava com dor em seu corpo inteiro,parecia que um ônibus teria passado por cima dela e ela realmente não estava com vontade de entrar na escola. Hope respirou fundo e pegou sua mochila no banco do passageiro e saiu de seu carro o trancando,e alguns olhares foram dados na sua direção,ela colocou uma alsa de sua mochila em seu braço esquerdo e foi na direção da entrada da escola. Katy veio em sua direção desfilando como sempre e com um sorriso encantador no rosto.
-Bom dia-Disse Hope parando na frente de Katy-Me agradeça depois-Disse Katy envolvendo seus lábios aos lábios de Hope que foi pega de surpresa com a atitude de Katy. Todos ao redor das duas foram pegos de surpresas e em segundos os comentários se formaria e todos da escola iria ficar sabendo. Katy se afastou de Hope com um sorriso malicioso e Hope continuou parada no corredor sem entender nada. Hope olhou para seus lados com sua bochecha vermelha pois estava com vergonha e isso era um charme mais fofos que ela tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomansaHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...