Eu Cuido Dos Bebês

12 2 0
                                    

Hope acordou cinco e meia bocejando e se sentando em sua cama quase deixando seu celular cair no chão e de fininho foi até o quarto de Polly colocar seu presente em cima de sua cômoda,e quando estava voltando para seu quarto já se preparou para pode ir fazer sua rotina matinal e fazer seus exercícios matinal também. Hope prendeu seu cabelo em um coque mal feito como sempre,colocou um shorts preto curto,uma camiseta branca mas larginha e colocou seu tênis preto de corrida,encaixou seu fone de ouvido em seus ouvidos e passou seu motog por dentro de sua camiseta,encaixando seu celular em sua cintura e desceu as escadas e caminhou até à geladeira,à abriu e pegou o salame,fechou à geladeira e caminhou até à pia já de cara pegando uma faca e abrindo o plastiquinho do salame e assim que conseguiu abrir pegou o plastiquinho do salame e apertou fazendo o salame sair do plastiquinho e assim ficaria mas fácil para pode cortar e quando isso aconteceu Hope cortou cinco pedaços de salame deixando as rodelas em cima dá pia e foi guardar o salame dentro dá geladeira novamente.

-Bom dia-Disse Polly passando sua mão esquerda em seu cabelo e caminhando até à geladeira-Bom dia-Disse Hope levando uma rodela de salame até sua boca e em seguida ouvindo o microondas apitar e caminhou até ele para pode ver o que estava esquentando. Hope abriu o microondas e viu duas mamadeiras uma rosa e à outra azul. Hope pegou uma de cada vez e as entregou para Polly que estava com um olhar cansado-Eu os amo,mas estou cansada-Disse Polly levando à mamadeira de Julie até sua boca para pode tomar um pouco de leite-Hoje,eu vou passar vinte e quatro horas com os bebês para você fazer o que quiser-Disse Hope não querendo ir para à escola naquela segunda-Eu te amo-Disse Polly enviando um sorriso animador para sua irmã que sorriu junto com ela. Hope pegou suas rodelas de salame e caminhou até à porta soltando o play com seu dedão sujo de olho de sua mão direita.

(...)

Cheryl e Veronica estavam bastante próximas ultimamente. Cheryl contou para sua prima sobre o que sentia por Hope. Cheryl contava coisas banais para Polly pois sempre soube que Polly odiava mentir para Hope.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora