-Oi-Disse Hope soltando a mão de sua namorada para pode pegar dois drinques-Como estão nessa noite?!Hope,está tão estonteante como sua namorada-Disse Verônica vendo que as duas estavam com roupas iguais em misturas diferentes tão fofo de se ver-V,seu bar é incrível-Disse Hope dando um gole em seu drinque-Obrigada-Disse Verônica sorrindo para Hope e fazendo uma pose para Cheryl tirar uma foto-Finalmente,um Lodge fez algo bom para essa cidade-Disse Cheryl encarando seu celular pois estava editando a foto de Verônica para colocar no instagram-Eu não teria conseguido sem meu casal preferito-Disse Verônica juntando suas mãos, sorrindo e caminhando até sua melhor amiga e seu namorado. Hope entregou o drinque de sua namorada e lhe enviou um sorriso.
-Obrigada,querida-Disse Cheryl sorrindo e pegando o drinque-Damas e Cavaleiros em nome de Verônica Lodge,eu os agradeço a todos,por virem à grande inauguração de La Bonne Nuit!Agora,por gentileza,seja bem vinda ao palco,a única,Srta.Josephine McCoy-Disse Kelvin naquela noite sendo o apresentador e aplausos e gritos foram dados.
-Com essa música me deu uma vontade de lhe ver dançar para mim-Sussurrou Hope no ouvido esquerdo de sua namorada-Posso te contar uma coisa?-Perguntou Cheryl dançando conforme á música que sua amiga cantava-Pode-Respondeu Hope curiosa-Estou sem calcinha-Sussurrou Cheryl no ouvido esquerdo de sua namorada e dando uma leve mordida na ponta dá orelha da mesma que ficou com um olhar de surpresa e exitada ao mesmo tempo-O que,está sentindo?-Perguntou Cheryl provocando sua namorada-Desejo-Sussurrou Hope sentindo sua parte intima se contrair-Sobre,o que está pensando?-Perguntou Cheryl ainda provocando ainda mais-Muitas coisas-Respondeu Hope imaginando varias coisas que poderia fazer com sua namorada naquele momento. Cheryl pegou o celular de sua namorada e em seguida fez à mesma o desbloquear com sua digital.
Mente De Hope Ariana Grande Everyday
Todo momento em que estou sozinha
Não consigo evitar pensar em você
Tudo o que eu quero, tudo o que preciso, tudo o que vejo
É só eu e você
Ele me dá aquela coisa boa
Que me faz não desistir
Aquela coisa boa
Ele me dá aquela coisa boa
Que me faz não desistir
Aquela coisa boa
Oh,ele me dá
Todos os dias, todos os dias, todos os dias
Ele me dá
A qualquer hora, em qualquer lugar
Garoto, posso me comportar mal
Me inspire, me expire
Me preencha, estou correndo por suas veias-Banheiro,agora-Perguntou Cheryl sabendo que sua namorada queria tanto quanto ela-Vamos lá-Disse Hope sorrindo maliciosamente.
(...)
Cheryl e Hope finalmente sairam do banheiro de mãos dadas. E caminharam até uma mesa que estava Kelvin,Reggie,Moose e Katy sentados conversando.
-Que demora hein-Disse Reggie olhando para as duas-Já até sei o que estavam fazendo-Disse Katy apertando seus olhos e alguns jovens que estavam passando olhou surpresa para as duas-Katy,você não tem à boca do Reggie para beijar,não-Disse Hope se sentando ao lado de sua namorada e encarando seus melhores amigos que se olharam e vizeram uma cara de Não Credo-Casal 22-Disse Kelvin brincando-Casal 22?-Perguntou Hope sentindo sua namorada segurança sua mão por debaixo da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...