Voltando Com Suas Rotinas

33 1 0
                                    

E caminhou colocando uma maça e um suco de laranja e os colocou em sua bandeja,e foi caminhando até a mesa para pode comer sozinha,assim que Hope se sentou e mordeu sua maça,e em segundos Betty e sua turma sendo na mesa junto com Hope,incluindo Regie,Katy,e as outras garotas do vôlei e outras pessoas se sentaram próximos de Hope. Assim que Hope terminou de comer pediu licença e foi até a quadra conversar com à professora.Mith treinadora de vôlei.

-Olha,quem voltou-Disse Treinadora Mith olhando para Hope-Vim te pedir desculpa,e perguntar se posso voltar à treinar?-Perguntou Hope se aproximando da treinadora-Claro!Eu acho que você já sabe onde é seu armário-Disse a treinadora ficando seria-Nem um sorrisinho?-Perguntou Hope sorrindo-Não-Respondeu a treinadora seria e cruzando seus braços-Tá bom-Disse Hope saindo toda sorridente e caminhou até o banheiro feminino do time de vôlei que ficava ao lado esquerdo e o direito ficava o banheiro feminino das lideres de torcida. Hope foi até seu armário que tinha o número 17 bem grande na porta. Hope colocou sua senha de seis números e destrancou abrindo seu armário na porta,havia fotos de Hope com o time,uma com duas irmãs quando Polly estudava e era líder de torcida,uma foto dela com Alice e Betty no pops e uma só dela.


Dentro de seu armário havia envelopes com cartas de quando Hope sumiu,seu uniforme azul e preto do time e um mp3 branco,e um top preto. Hope tirou seu colar de coração e colocou dentro do armário,assim como seus celulares e ficou com seu fone desconctado e logo o conectou no mp3 e pegou seu uniforme e seu top e foi se trocar para começar a treinar. O treino começou em quinta minutos depois,isso deu tempo de Hope se trocar,colocar algumas novas músicas no mp3 e ir fazer algumas abdominais.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora