-O quê,vai tomar?-Perguntou Hope pegando um copo de plástico vermelho-Tequila-Respondeu Katy comendo uma gelatina de cereja com vodka e em seguida comeu outra. Hope pegou a tequila e colocou derramou o líquido em seu copo e em outro copo. Reggie já estava sem camiseta e estava jogando papéis coloridos cortadas em tirinhas nas pessoal que estavam dançando. Hope deu apenas um gole acabando com o líquido e em seguida foi comer jujubas. Reggie caminhou até Hope.
-Vamos fumar?-Perguntou Reggie todo suado-Daqui a pouco,pega os baseados em cima de sua cama-Disse Hope vendo um pessoal fazendo uma rodinha para brincarem de verdade ou desafio e em seguida empregou a chave do quarto de Reggie para ele. Reggie as vezes fumaça maconha com alguns amigos do futebol americano e era por isso que Hope não se importava em fumar com ele se ela fosse por esse detalhe ela nunca fumaria com ele. Hope sempre conseguiu se controlar quando se tratava da escola e maconha e sempre ficou de olho em Reggie para ele não se afundar nas drogas. Assim como diversos estudante brilhantes fazem.
Assim que a música acabou,Hope foi brincar de verdade é desafio e Katy foi junto.
Josie and The Pussycats I Feel Love
-Hope se sentou ao lado de Kelvin e Cheryl se sentou ao lado de Sue. Juliana girou a garrafa de vidro com detalhes de vermelho e quando ela parou teria parado em Chuck e Cheryl. Cheryl logo pensou
"Tô ferrada"
-Verdade ou desafio?-Perguntou Chuck à Cheryl com um sorriso-Desafio-Disse Cheryl não querendo ter que admitir que amava Hope na frente de todos-Desafio-Respondeu Cheryl querendo provocar Hope.
"Brincadeira realmente idiota"
Cheryl jogou seu cabelo para o lado e foi até Chuck. Cheryl colocou seus lábios ao de Chuck e eles começaram à se beijar e assim que terminou Cheryl percebeu que preferia beijar mil vezes Hope do chuchu. Apesar que ele não beijava ruim. Katy girou a garrafa e caiu em Hope e Kelvin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...