-Finalmente,filha!Estava ficando preocupada liguei inúmeras vezes-Disse Adalind se sentindo aliviado por sua filha ter atendido seu celular-Desculpa,mãe!Eu troquei de celular e acabei esquecendo de te ligar-Disse Hope descendo de seu capo e indo até a porta do carro-Essa casa é muito silenciosa sem você-Disse Adalind sentada na cama de sua filha observando cada detalhe-Eu também,sinto saudades!Como está Hopeless e todo mundo?-Perguntou Hope se aproximando de Cheryl e depositando um beijo na volta de seu pescoço-Hopeless está crescendo rápido,depois te mando uma foto!Com os outros o de sempre missões...-Disse Adalind sendo interrompida pela voz de sua filha-Mãe,podemos conversar depois-Disse Hope não querendo que sua amada descobrisse daquela forma que sua futura sogra era uma agente do FBI,bem treinada e assassina profissional-Tá bom,se cuida-Disse Adalind sabendo que sua filha estava com alguém ao seu lado.
Há ligação foi encerrada e Cheryl caminhou até à beirada dá piscina retirando sua blusinha para pode entrar na piscina. Quando Cheryl terminou de tirar suas peças de roupa,caminhou até sua amada e pulou em seu colo. Hope pegou sua amada no colo e quase à deixou cair.
-Tá,pesadinha,em-Disse Hope brincando e caminhando até à beirada dá piscina com sua amada no colo-Não,estou não-Disse Cheryl sorrindo-Não,está mesmo!Está muito gostosa-Disse Hope pulando dentro dá piscina com sua amada ao seus braços.
Fundo Halsey Roman Holiday
Você se lembra do gosto dos meus lábios naquela noite
Eu roubei um pouco de perfume da minha mãe
Porque eu me lembro quando meu pai colocou o punho
Pela parede que separava a sala de jantar
Lembro-me do medo em seus olhos
A primeira vez que entramos sorrateiramente na piscina da cidade
No fim de dezembro, com meu coração em meu peito e as nuvens da minha respiração
Não sabia pra onde estávamos correndo
Mas não olhe pra trás
Nós vamos procurar pela luz do sol
Ou pelos faróis
Até que nossos olhos arregalados queimem cegos
Nós estaremos amarrando os mesmos sapatos
Que usamos quando passamos pelo caminho
Para o fim da linha
E nós sabemos que somos obstinados(...)
Enquanto Cheryl e Hope estavam se amando na piscina,Betty estava fazendo suas quatros tatuagens e seu namorado estava ao seu lado dando força para que sua namorada não desmaia-se com à dor. Então Archie e Veronica estavam conversando na frente dá casa do Archie,quando o xerife chega estacionando na frente dá casa de Archie. O xerife desce de seu carro e caminha até o casal.
-Archie Anders,você está sendo preso por assassinato-Disse o novo xerife.
(...)
Fundo Lana Del Rey White Mustang
Arrumando minhas coisas para o verão
Deitada na minha cama,e é uma droga
Pois eu
Não te liguei quando você me deu seu número
Mas eu gostei de você
Colocando o meu vestido de tecido fino
Todos me disseram que você era uma furada
Mas eu
Não consegui parar de me sentir daquele jeito
No dia em que vi o seu Mustang branco
Você está acelerando,acelerando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...