Sem Vergonha

10 2 0
                                    

FlashBack

Hope acabou encontrando Cheryl correndo pela sua vizinhança,Hope se aproximou de Cheryl fazendo à ruiva tomar um pequeno susto. Hope começou perguntando se ela estava bem e enquanto Cheryl respondia. Hope olhou para o decote dá ruiva.

-Hope-Chamou Cheryl sorrindo e olhando para Hope-Sim-Respondeu Hope olhando para Cheryl-Você nem ao menos tenta disfarçar que está olhando para meus peitos-Disse Cheryl parando de correr e Hope fez à mesma coisa-Eu estava?-Perguntou Hope ficando vermelha de vergonha e estralando seus dedos de sua mão esquerda-Ah,estava sim-Disse Cheryl não se importando em ter maia uma pessoa para olhar para seus peitos-Desculpa-Disse Hope não sabendo o que fazer naquele momento.

Fim De FlashBack

Hope sabia que iria ter que perder o medo e iria ter que declarar seu amor por Cheryl naquele dia. Então Hope teve uma ideia,ela iria cantar uma música que estava em seu celular mas ela odiava ouvir. Hope terminou de analisar o que estava escrito na lousa e em seguida escreveu em seu caderno rapidamente e retirou seu celular de sua cintura,o desbloqueou com sua digital,procurou o aplicativo whastapp e quando achou entrou,e procurou o contato com o nome Loirinha que era o Josh,o garoto do mercado.

Loirinho:
Oii,preciso de sua ajuda

Hope esperou alguns minutos até que o Loirinho ficou online e lhe respondeu.

Halsey:
Pode falar

Loirinho:
Preciso que me empreste sua guitarra

Halsey:
Claro,para quando precisa dela?

Loirinho:
Hoje,será que pode pedir para sua mãe trazer?

Halsey:
Posso sim,me encontra na sala de música depois

Loirinho:
Fechado,Obrigadooooo

Halsey viu que seu professor estava olhando os cadernos de seus alunos,então ela escondeu seu celular no meio de suas pernas e colocou suas mãos em cima de seu caderno. Assim que o professor chegou dela,ela o deixou ver seu caderno e quando ele passou para ver o caderno de Cheryl. E aproveitou para pegar seu celular novamente,retirou do contato de Josh e foi fazer um grupo no whatsapp colocando as gatinhas que tocava instrumentos,Hope não colocou Josie pois ela quem iria cantar.

ME AJUDEM

Preciso dá ajuda de vocês

Gatinha 2:
O quê,seria?

Gatinho 3:
Pode falar

Será que podem me ajudar em tocar uma música na hora do intervalo?

Gatinha 3:
Qual música?

Jonh Newman Love Me Again

Gatinha 3:
Para quando está pensando em cantar essa música?

Hoje

Gatinha 2:
Para sua sorte,somos gatinhas profissionais

Gatinha 3:
E temos ouvidos bons,vamos ouvir à música e nós encontramos no balco que tem no refeitorio

Tudo bem,Obrigada Gatinhas

Hope sorriu e bloqueou seu celular.

-Professor,posso ir no banheiro?-Perguntou Hope mentindo para o professor,ela iria mesmo na sala do diretor comunicar seu pequeno show-Claro-Disse o professor sabendo que Hope sempre fazia suas lições. Hope se levantou colocando seu celular em seu bolso e caminhando para fora dá sala.

(...)

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora