Estresse Entre Perguntas

17 2 0
                                    

-Hope acabou de compartilhar!Evelyn nós disse que finalmente estava pronta para conhecer a fazenda-Disse Polly olhando para sua irmã e Evelyn também estava olhando para Betty. Betty sorriu para duas balançando sua cabeça e se aproximando do ciclo-Pensei que o sr.Evernever estaria conosco?-Perguntou Betty não vendo uma figura masculina no ciclo. Todas sorriram com a pergunta de Betty menos Hope. Betty se aproximou dá cadeira ao lado de sua irmã Polly e se sentou.

-Você não apenas conhece Edgar!Há certos níveis que você precisa atingir para conhecer Edgar-Disse Polly explicando para sua irma-Pode começar conhecendo algumas farmies-Disse Alice olhando para as mulheres ao seus lados-Hoje pode dar seu primeiro testemunho-Disse Evelyn se aproximando de Betty-Testemunho?-Perguntou Betty olhando para à mesma-É uma conversa aberta,sem julgamento sobre todas as coisas ruins que fez na vida e que lhe aconteceu-Respondeu Hope olhando para sua irmã-Que tipo de coisa gostaria de saber?-Perguntou Betty olhando para as mulheres-Tudo!Fale com seu coração!Pelo que sua mãe e Polly nós contou,você já passou por muito!Entre o seu parentesco obscuro com seu pai e o papel que fez...se livrando do corpo morto na sua sala-Disse Evelyn bastante curiosa na vida de Betty e dizendo palavras que não deveria ter mencionado.

"Betty vai surtar,agora"

Espere,o quê?!O quê?!Mãe?Espere,você...Contou para a fazendo sobre Chic e o Shady Man?!Está louca?-Perguntou Betty se incrinou para frente e encarando sua mãe-Tudo o que falamos na fazendo é mantido em segredo!Sabemos os segredos de todo mundo-Disse Alice confiando naquele pessoal-A peruca,a webcaming-Disse Evelyn perdendo a oportunidade de ficar calada. Betty estava de boca aberta com tudo.

"Que merda,mãe!Essa Evelyn é uma completa idiota"

-Certo,certo!Se hoje é tudo sobre conversa aberta,então vamos falar como você,Evelyn,estava presente na minha convulsão e da Ethel e como a fazenda apareceu em Riverdale no mesmo tempo que aquele jogo maluco-Disse Betty já se levantando e olhando para Evelyn-Elizabeth,do que está falando?-Perguntou Alice não entendo o ponto naquela perguntas de sua filha-É um jogo,mãe é chamado de Grifos e Gargulas,que fez Ben e Mule suicidarem,tudo para apaziguar alguma criatura chamado Rei Gargula!Quem,pelo sabemos,é Edgar Evernever-Respondeu Betty vendo a feição de sua mãe mudar-A primeira vez que escutamos sobre Garfos e Gargulas foi pela sua mãe,Betty-Respondeu Evelyn nessa vez tendo a oportunidade de falar-Como isso faz sentido?-Perguntou Betty se sentindo um pouco tonta-Mãe,como sabe sobre Garfos e Gargulas?-Perguntou Hope tentando fazer sua irmã se acalmar e vendo que sua mãe estava encarando o chão-Betty,estamos aqui nesse momento para falar de você !Não do passado de sua mãe-Disse Evelyn tentando tirar o foco de sua curiosidade de Betty de cima de sua mãe-Passado da minha mãe?-Perguntou Betty ficando confusa-Gente,minha maninha não está pronta-Disse Hope se levantando-Mãe...Você...Você-Disse Betty dando duas canbaliada para tras-Betty-Disse Alice se levantando e Polly foi ajudar sua irmã-Não,não me toque!Estou bem-Disse Betty vendo tudo girar e caminhando até à escada-Vou ir vê-la-Disse Hope sabendo que sua irmã não estava bem.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora