Duas Em Uma

9 1 0
                                    

-Está falando de Sin Name-Disse Matilda percebendo que Hope e Sin Name são à mesma pessoa e no momento Hope estava sendo Hope mas sentia falta de Sin Name-Sinto falta dá adrenalina dela-Disse Hope se sentindo orgulhosa e viva ao falar de Sin Name-Eu entendo,quando estava em Nova York ela estava viva em você!Ajudando o FBI,rackeando,missões,exercícios diário!As perseguição-Disse Matilda entendendo à falta de ação na dia de uma adolescente-Já tentou ler ou gastar energia em reconquistar à ruivinha?-Perguntou Matilda pegando Hope de surpresa que lhe encarou com um olhar-Ela me odeia-Disse Hope cruzando suas pernas e descansando seu braço direita que estava segurando seu celular em suas pernas.

-Eu não acho isso,eu vi as filmagem de seu jogo e ela não parava de olhar para você!E já lembrando parabéns-Disse Matilda tentando fazer Hope se concentrar em ou outra coisa que não seja machucar pessoa ou usar ambi-Tudo bem,eu vou tentar ser mas paciente dá mesma forma que eu era na prisão-Disse Hope enviando um sorriso fraco para Matilda-Se cuida-Disse Matilda enviando um sorriso para Hope-Hope,Betty precisa de você-Disse Jug na porta dá casa-Já estou indo!Tenho que ir,beijos-Disse Hope se virando e vendo Jug com uma cara pálida parado na porta e logo se virou e encerrou à chamada. Hope respirou fundo e se levantou entrando para dentro dá casa. Betty com certeza teria misturado varias bebidas e como não é acostumada à beber deve estar passando mal. Hope entrou dentro do banheiro encontrando sua irmã debruçada na privada. Hope caminhou até ela colocando o fio do fone de ouvido dentro de sua blusa e deitou seu celular em sua cintura tocando músicas aleatórias.

-Oi,loirinha-Disse Hope se ajoelhando ao lado de Betty e passando sua mão direita nas costas de Betty-Oi-Disse Betty em um tom fraco-Pode vomitar,eu estou bem aqui-Disse Hope juntando os fios de cabelo de sua irmã-Por que,foi vê-lo?-Perguntou Betty dessa vez em um tom mole e se sentando no chão.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora