Ansiedade

10 1 0
                                    

As duas ficaram conversando por minutos e isso ajudou Hope à não pensar em como muitos estavam contando com ela para ganhar e aproveitou para apresentar sua irmã Pol e os bebês. Alice evitou dizer um oi para Adalind e Hope percebeu isso,então tentou fazer de tudo para sua mãe biológica não perceber. Alice sabia exatamente quem era Adalind pois teria recebido Adalind em sua casa e ela teria falado algumas vezes com ela,e isso explicava como Alice conhecia a música de ninar de Hope,como Hope se sentia segura dentro de uma banheira,a asma e como Hope queria se tornar uma estrela do vôlei. Já era 14:15 quando Hope subiu para seu quarto para programar as câmeras com a tela do FBI e para que elas ativa-sem as 15:50 e aproveitou para bolar alguns baseados para passar o tempo. Quando Cheryl estava perto de Hope sentia seu coração esquentar,e seu coração começava a bater rápido e Cheryl nunca iria admitir essas sensações.

(...)

Alguém bate na porta do quarto de Hope e ela toma um susto.

-Quem é?-Perguntou Hope se levantando e escondendo os baseados de baixo de sua cama-Sou eu,a Polly-Respondeu Polly sabendo que Hope estava aprontando alguma coisa-O quê,foi?-Perguntou Hope abrindo a porta de seu quarto tentando ficar mas natural que o normal-Vim trazer seu uniforme-Disse Pol em um tom desconfiado-Obrigada-Disse Hope pegando seu uniforme passado e dobrado com sua mão direita-O quê,está aprontando?-Perguntou Pol ficando na ponta do pé para tentar ver pelo vão da porta o que sua irmã estava aprontando-Está assistindo pôrno lésbico-Respondeu Hope não pensando em uma resposta diferente-Ah-Disse Pol achando aquilo um pouco estranho mas logo se virou e desceu as escadas. Hope deu seu último sorriso para Pol e trancou a porta de seu quarto novamente e respirou aliviada. Hope colocou seu uniforme em cima de sua cama e foi tomar seu banho.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora