3 Horas Dá Madrugada

10 1 0
                                    

-Mãe,o que faz essa hora acordada-Disse Hope cruzando seus braços e tentando se acostumar com à luz que refletia em seu rosto-Estou tentando me recuperar...dá culpa-Disse Alice falando mole e dando um gole em seu vinho e Hope se aproximou dela para retirar à garrafa de sua mão-Estou entendendo,me dá isso-Disse Hope jogando à garrafa vazia de vinho branco da mão de sua mãe e à jogou no lixo. Alice terminou seu vinho com um gole só.

-Eu não sei,o que faria sem você-Disse Alice super bêbada,sua filha queria dar risada naquela cena mas se segurou-Vai tomar,um banho-Disse Hope pegando à taça dá mão de sua mãe. Hope estava se sentindo uma super babá.

(...)

Hope lavou à única taça que havia na pia e caminhou até o armário pegando o saco de pão puma e o colocando em cima do balcão em seguida caminhou até à geladeira pegando à pasta de amendoim,fechou à porta com seu pé direito e abriu o pote de pasta de amendoim à colocando também em cima do balcão e se virou para pode pegar na gaveta para pegar duas facas uma para passar à pasta de amendoim e à outra para cortar as moedas do pão puma. Hope montou quatro sanduiche e assim que tirou as bordas,começou guardar as coisas de volta em seus lugares. E assim que foi feito a limpeza no balcão pegou os sanduíches e foi ver se sua mãe estava melhor.

Hope subiu os degraus e caminhou até o quarto de sua mãe que teria acabado de desligar seu abajur. Hope entrou no quarto sem dizer uma palavra apenas caminhou até à cama se deitou de lado ao lado esquerdo de sua mãe que se cobriu até seus ombros e queixo estarem tendo contato com à coberta queitinha.

-Lembra,quando fui atropelada e você veio até mim com um olhar preocupado e desconhecido?-Perguntou Hope em um tom bem baixo quase um sussurro-Lembro-Respondeu Alice se virando para ficar cara à cara com sua filha-Você e o papai teriam brigado,neh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Lembra,quando fui atropelada e você veio até mim com um olhar preocupado e desconhecido?-Perguntou Hope em um tom bem baixo quase um sussurro-Lembro-Respondeu Alice se virando para ficar cara à cara com sua filha-Você e o papai teriam brigado,neh?-Perguntou Hope sabendo que sua mãe sempre tentou escondeu sua dor-Sim,mas não quero falar sobre isso-Respondeu Alice sabendo que iria ter que contar à historia toda para sua filha entender seu olhar daquele dia-Tudo bem!Eu só quero que saiba,que eu sempre vou te amar e que você vai ter uma grande dor de cabeça amanhã-Disse Hope não querendo magoar sua mãe e sabendo que sua mãe teria bebido uma garrafa sozinha de vinho branco-Eu sei-Disse Alice em um tom mole-Eu te vi,cortando as fotos de festas,aniversários e todas que Hal estava!Eu não te culpo por sentir raiva-Disse Hope se levantando e acariciando o cabelo de sua mãe para ela pode relaxar e dormir.

Hope sempre soube que sua mãe fazia parte dos Serpentes e tinha uma pesdima recutação e sempre foi apaixonada por FP até que um dia sua mãe foi presa e sua mente mudou. Alice estava cansada de bebidas,drogas e sua lealdade aos Serpertes,ela só queria uma nova vida,criar uma família. Então veio Hal Cooper com seu charme e uma jaqueta de futebol americano e Alice vi-o uma oportunidade única. Começou à namorar com Hal,tentaram se amar cada dia,e casaram,tiveram duas filhas e adotaram uma garotinha. Mas uma parte de Alice não estava feliz ao lado de Hal.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora