Hope foi até a sala de descanso ver se sua irmã já teria chegado e acabou dando de cara com Cheryl,as duas ficaram se olhando e isso era um pouco reconfortante. Cheryl percebeu que os olhos de Hope estavam com cores diferentes e estava sem seus fones de ouvido e Hope percebeu que Cheryl estava com lágrimas nós olhos.
-Tudo bem?-Perguntou Hope não conseguindo se controlar em não dizer nada para Cheryl-Estou sim-Respondeu Cheryl desviando o olhar de Hope e saiu da sala e antes que Hope pode-se entrar na sala o alarme soou pela escola toda. As quatros aulas foram entre duas de artes e duas de português e em seguida vinha o intervalo que foi normal. Hope se juntou com as outras jogadoras para conversarem sobre o próximo jogo. E assim que Hope voltou para sua próxima aula,resolveu as questões do livro de historia e o resto da aula ficou em seu celular,conversando com seus pais biológicos até que Katy lhe mandou mensagem.
Katy:
Gostou do beijo?Best:
Sim,mas não entendi o motivoKaty:
Um grupo idiota,estava falando que ninguém tinha coragem de beijar a filha solteira do Gorro Negro,então te encontrei e te beijei -Emoji SorrindoBest:
E por isso,eu deveria te agradecer? -Emoji Com RaivaKaty:
Sim,Cheryl ficou com ciumesBest:
Dois Emoji sem bocasKaty:
Amei suas lentes de contatoBest:
Não são lentes!Meses atrás fiquei com algum problemas desconhecido por causa de meus traumas e meu olho esquerdo ficou desse jeitoKaty:
Irado e estranho ao mesmo tempoO sinal tocou e a turma de Hope ficou sem professor. Então Hope decidiu ir para a sala de música como sempre fazia. Quando alguém professor faltava. Os outros alunos foram divididos.
Best:
Minha professora faltou,então vou para a sala de música. Beijo,vaquinhaKaty não conseguiu responder,pois seu professor lhe pegou mandando mensagem e não fazendo seu dever que era para entregar naquela aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...