Cheryl se deitou debaixo dá mesma e Hope lhe seguiu achando aquilo divertido e perigoso ao mesmo tempo.
Hope afasta um pouco à perna de sua namorada acariciando o clitores da mesma,e olhando para cima tendo uma visão linda de sua namorada.-Eu quero muito te comer-Disse Hope levando sua mão esquerda para o seio para sua namorada-Você quem escolhe dessa vez-Respondeu Hope passando sua mão direito na franja de sua namorada que lhe enviou um sorriso e passou sua lingua no clitores de sua namorada como se estivesse lambendo um picolé,enquanto sua mão direita passeava pela coxa direita de sua namorada. Quando Hope finalmente envolveu seus lábios no clitoris de sua namorada,à mesma começou gemer e passou a mão pelo seu cabelo. Hope enquanto explorava a intimidade de sua namorada,colocava seus anel com vibrador em seu dedo do meio da mão direita.
Fundo Anne Marie Breathing Fire
Podemos correr, podemos correr
Perseguir depois desses pores do sol, está tudo bem
E fizemos o que fizemos
Por mais obscuro que seja, está tudo bem
Puxamos o gatilho apertado
Glitter à noite
Nós vivemos, nós vivemos para amar
Vivemos como se estivéssemos livres
Como se estivéssemos respirando fogo
E podemos ser
Como se estivéssemos respirando fogo
E podemos rolar para o centro de onde somos
E podemos montar esse dragão durante toda a noite
E podemos serHope liga o vibrador e penetra dois dedos dentro da intimidade de sua namorada sem avisar,fazendo à mesma arquear suas costas e gemer ainda mais alto. Hope subiu beijando e mordendo o pescoço de sua namorada.
-Olha,pra mim!Só é apenas minha-Ordenou Hope fazendo vai e vem com seus dedos-Eu vou toda sua-Disse Cheryl abrindo sua boca e gemendo-Como eu te amo-Disse Hope passando sua mão esquerdo no cabelo suado de sua namorada que sorriu e continuou gemendo-Eu vou...-Disse Cheryl se interrompendo e gozando ao mesmo tempo. Hope sorriu e retirou seus dedos de dentro de sua namorada coberto por um liquido transparente e grudento ao mesmo tempo. Hope lambeu seus dois dedos olhando para sua namorada e ficou exitada e cansada ao mesmo tempo e Hope se deitou ao lado de sua namorada.
-Temos que usar um dia aquele penis transparente-Disse Hope olhando para seu lado esquerdo-Com certeza-Disse Cheryl em um tom ofegante e subindo em cima de sua namorada que ficou totalmente surpresa com à mesma. Cheryl beijou o pescoço de sua namorada sentindo seu perfume doce e suave ao mesmo tempo. Cheryl foi descendo e depositando beijos pelo corpo de sua namorada. Enquanto beijava sentiu os arrepios que sua namorada estava sentindo
-Aposto que te faria gozar só assim-Disse Cheryl olhando para sua namorada-Pode ter certeza-Disse Hope sorrindo. Cheryl sorriu de volta e voltou a beijar a barriga de sua namorada descendo até à intimidade da mesma que soltava gemidos com os toques.
Cheryl logo arrancou à calcinha de renda preta de sua namorada e a jogou longe e inclinou sua cabeça na direção da intimidade molhada de sua namorada que abriu suas pernas e Cheryl deslizou sua lingua no clitoris de sua namorada,enquanto penetrava dois dedos dentro de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...