Hoje E Amanhã

9 2 0
                                    

Assim que ela terminou foi fazer sua rotina matinal e já aproveitou para tomar um banho. Assim que ela terminou colocou seu pijama azul e rosa que sua mãe Adalind teria comprado para ela. E foi rever as filmagens de seu jogo que havia acontecido no sábado para ver seus erros para pode acertá-los nos próximos jogos.

Mente De Hope Halsey Lie

O café da manhã está frio, tão frio quanto a nossa cama
Estou observando você sufocar as palavras que você disse
Eu vejo você devorar, me confundir por pão
Você me deixou com a cabeça mais desordenada
Oh, você está ficando vermelho
Porque eu estou tentando dar a impressão
De que eu entendi a mensagem que você deseja que eu estivesse morta
Eu, eu, eu
Eu não vou deixar a gente terminar ainda
Eu, eu, eu
Tudo o que estou dizendo é se você não me ama mais então,minta
Ouvi o que você disse
Você fala sobre o seu jogo de manipulação
Eu sei que é uma chama de fogo
Sua boca faz um furacão
Você percebe que estamos apaixonados
Traga-me um julgamento
Cada movimento é vital

(...)

Hope dirigiu até a escola pensando no quanto amava Cheryl e como poderia perder à garota que ela amava com causa de algo tão bobo. Hope chegou na escola estacionando seu carro e descendo de seu carro,trancando o mesmo. E caminhou para à entrada na escola, recebendo comprimentos dos alunos de Riverdale.

-Pode tirar foto com à gente?-Perguntou duas gêmeas ao mesmo tempo-Claro-Disse Hope parando de mexendo em seu celular e fazendo pose para à foto e em seguida tocou na mão de Moose e na mão de Kelvin. E em seguida Hope caminhou pelo corredor dá escola mexendo em seu celular e algumas vezes olha para frente comprimento do conhecidos e amigas que ainda estavam encostadas em seus armários. Hope foi no banheiro fazer o numero um e quando estava terminado o sinal tocou. Hope saiu de dentro do banheiro e foi lavar suas mãos e em seguida as secou no secador.

Quando Hope terminou saiu do banheiro,pegando seu celular,o desbloqueando e entrando em seu instagram percebendo que teria ganhado novas seguidoras,assim que ela terminou de ver seu instagram virou à esquerda e subiu os degraus em seguida virou à direita e terminou de subir os degraus dando no corredor das outras salas. Hope caminhou até à sala de historia onde iria encontrar Cheryl sentada na segunda fileira,mastigando seu ciclete de cereja e rolando seu lapis vermelho em seus dedos dá mão direita. Hope bloqueou seu celular e entrou na sala,encontrando Cheryl do jeito que teria descrevido em sua mente.

-Hope,está atrasada-Disse seu professor de historia-Desculpa-Disse Hope olhando para Cheryl e em seguida se sentou atras de Cheryl. O professor de historia começou à explicar sua materia e escrever alguns rascunho do que estava falando na lousa. Hope tirou sua mochila de suas costas,e à colocou ao lado esquerda dá mesa, abriu sua mochila e pegou seu caderno e sua bolsinha de lapis. Hope antes de começar à escrever analizou cada palavra que o professor escreveu e quando fez isso começou à escrever rapidamente como sempre.

-Meu amor por você,está vivo como uma cereja vermelha e gostosa!Lembra quando formos correr juntas?-Perguntou Hope em um tom bem baixinho para pode chamar à atenção de Cheryl. Cheryl ouviu à música improvisada de Hope e sorriu ao se lembrar naquele dia.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora