Ela Não Me Merece

22 2 0
                                    

-Sim,vim ver meu pai-Disse Hope abaixando um pouco a música e se encostando no balcão-Já conhece o caminho?-Perguntou o policial não entendendo como Hope poderia ainda chamar Hal Cooper Blossom um assassino de pai-Já sim-Respondeu Hope em um doce sorriso e caminhou descalça até a entrada da sala de seu pai. Hope via policiais andando de um lado para o outro e isso lhe fazia lembrar da base do FBI que estava acostumada à passar suas tardes.

-Oi,pai-Disse Hope vendo que Hal estava fazendo sua barba-O quê,faz aqui?-Perguntou Hal ainda encarando o espelho-Vim te contar que voltei para o vôlei e vou fazer de tudo para ver capitã-Disse Hope toda animada e querendo dar orgulho para seu pai-Que bom-Disse Hal bem seco e isso deixou Hope um pouco chateada-O quê,ouve?-Perguntou Hope se sentando no chão e colocando o patins ao seu lado esquerdo e encarando as costas de Hal-Quero que vá embora,e nunca mais volte aqui-Disse Hal parando de fazer sua barba e encarando Hope que continuou lhe encarando com um olhar triste e surpreso ao mesmo tempo-Mas...-Disse Hope não entendendo seu pai e logo foi interrompida pelo grito de Hal que lhe fez tomar um leve susto. Hope se controlou para não deixar uma lágrima escorrer pelo seus olhos. Hope se apoiou um pouco no chão e se levantou com o patins em sua mão e foi embora pisando firme.

(...)

Hope chegou em casa e se trancou dentro de seu quarto. Alice não entendeu muito por que Hope,teria chegado naquela forma e decidiu deixar Hope lhe contar.

Mente De Hope Zella Day Shadow Preachers

Você tem aquela tesoura do sorteio
Você nunca cavou tão fundo antes
Se eu parar de tentar, nós começaremos a morrer
Você está me cortando, querido, com quem você está lutando?
Com quem você está lutando?
Você me faz querer amar
Odiar, chorar, pegar cada parte de você
Você me faz querer gritar
Queimar, tocar, aprender cada parte de você
Eu fecho os meus olhos, apenas feche a porta
Você quer um minuto, eu te darei mais
Talvez eu não queira o que você quer
Nós estamos inquietos, criaturas noturnas
Pregadores da sombra, criaturas noturnas.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora