Ela Conhece Muitas Pessoas

11 1 0
                                    

-Vai para à escola?-Perguntou Hope dando de cara com sua irmã subindo à escada-Vou,me espera?-Perguntou Betty sorrindo-Claro-Disse Hope dando espaço para sua irmã subir os degraus e ir tomar banho,se arrumar para ir para à escola. Hope desceu os últimos degraus e caminhou até à cozinha para pode pegar seu café dá manhã.

-Bom dia-Disse Hope comprimentando sua irmanzinha e mãe-Bom dia!Está linda hoje-Disse Polly enviando um sorriso para sua irmã-Obrigada!Tenho que entrar na escola com estilo-Disse Hope querendo manter suas fãs-Aqui-Disse Alice dando uma tijela amarela com leite e sereal para sua filha e em seguida colocando à colher-Obrigada-Disse Hope pegando à tijela e caminhando até à mesa. Julie jogou o brinquedo que estava em sua mão no pé esquerdo de Hope. Hope deu sereal para sua sobrinha que com certeza já teria tomado seu leite com nexton.

Mente De Hope Fifth Harmony PSA

Atenção, atenção
Eu tenho que dizer
Eles estão falando sobre isso
Está tudo no Twitter
Vamos tornar isso oficial
Hora de interferir
Estou prestes a fazer a próxima jogada
Provavelmente vai ser a minha melhor jogada
E eles tentam nos parar,mas nós pegamos uma rota melhor
Entramos no palco,somos pagas,e saímos
Estou apenas afirmando fatos, espero que você se lembre disso
Não estou pressionada, não estou estressada
Sem parar a visão
De volta à cozinha
Criando e ganhando
Dê uma volta e faça uma pose
Nosso squad é o melhor
Cabelo forte,não vai cair
Jogando o jogo,você sabe

(...)

Quando Hope terminou de tomar seu café dá manhã,levou a tijela e sua colher para à pia e aproveitou para colocar as cadeirinhas das crianças em seu carro. Hope pegou as cadeirinha das crianças do quarto de sua irma e caminhou até seu carro para pode montar as cadeirinhas no banco de trás de seu carro.

-Nossa mãe,disse que eu estava alucinando na hora que ela e Polly jogaram as crianças na fogueira-Disse Betty não entendo o problema das duas-Talvez seja,você se fechou sobre o assunto do nosso pai...ajudou duas advogadas sem parar no caso do Archie-Disse Hope virando á esquerda,e buzinando para um amigo que acenou para ela-Está dizendo que estou louca-Disse Betty se sentando de lado no banco e olhando para sua irmã-Não,só estou dizendo que eu antes de sumir sofria de insônia pesada ao ponto de estar vendo Polly e depois vendo você-Disse Hope se lembrando de seus momentos de realidade e realidade-Foi tão real-Disse Betty se sentando direito no banco e encarando o retrovisor dá frente.

-Eu sei,eu também estava lá!Eu acredito em você-Disse Hope retirando sua atenção dá estrada e acariciando à bochecha de sua irmã-Eu não sei,o que faria sem você e Jugheard-Disse Betty se sentindo tão sortuda por ter eles ao seu lado. Hope buzinou mais algumas vezes comprimentos alguns colegas até o caminho dá escola e os jovens faziam à mesma coisa quando ela passava. Hope saiu de dentro de seu carro e o grupinho de vôlei gritou seu nome,enquanto Hope fechava à porta de seu carro,Betty procurava seu namorado e Hope comprimentava conhecidos que passavam por ela.

(...)

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora