Quando Hope terminou de cantar aplausos foram dados e Hope sorriu para todos,e em seguida viu Verônica falando alguma coisa no ouvido de Cheryl e Cheryl falava alguma coisa em seu ouvido e em seguida Cheryl desceu do banco e entrou para dentro dá escola novamente.
-Obrigada,gente!Agora,vou devolver o palco para à Rainha!Com vocês,Josieeee-Disse Hope olhando para todos e em seguida colocando suas mãos no microfone e olhando para Josie que sorriu e subiu no palco. Aplausos e gritos foram dados. Hope retirou à guitarra com seu braço direito e o colocou no suporte. Hope desceu do balco e foi ate Veronica. Quando Hope chegou perto de Verônica,ela já lhe falou que Cheryl estava no banheiro.
-Obrigada-Disse Hope correndo para dentro dá escola e indo até o banheiro. Hope fez o processo dá bombinha duas vezes antes de entrar no banheiro e quando fez encontrando Cheryl limpando suas lágrimas.
-Temos que conversar-Disse Hope sabendo que não iria aguentar ficar de bira com à pessoa que ela amava-Por quê,não se afasta?-Perguntou Cheryl se controlando para não voltar à chorar-Porque,eu te amo e ...-Disse Hope finalmente dizendo as palavras que sua amava queria tanto ouvir e foi interrompida pelo beijo molhado e cheio de saudade.
Fundo Ariana Grande E The Weeknd Love Me Harder
Me diga, eu preciso saber
Depois tire o meu fôlego e nunca mais o solte
Se você me deixar invadir seu espaço
Eu trarei o prazer, junto com a dor
E se nesse momento eu morder meu lábio
Baby, então você saberá
Que isso é algo maior que nós dois e vai além do êxtase
Me dê uma razão para acreditar
Porque se quiser continuar comigo
Você tem, tem, tem, tem que me amar mais
Então fique com o prazer e com a dor
Quando eu te fizer gemer, você saberá que é real
Você pode sentir a pressão entre seus quadris?
Farei você sentir como na primeira vez.Hope pegou Cheryl no colo e à colocou em cima dá pia,colocou sua mão esquerda na nuca de Cheryl e enquanto Cheryl controlava o beijo,Hope desabotoava o único botão dá causa de sua amada com sua mão livre.
-Uma mão só?-Perguntou Cheryl quebrando o beijo e impressionada com à nova habilidade de sua amada-Dá banho em um bebê com uma mão só que aprenderá-Disse Hope sorrindo e beijando o pescoço de sua amada que soltou um leve gemido ao sentir os lábios molhado dá mesma. E em seguida Cheryl passou sua mão direita na franda de sua namorada e mordeu seu lábio inferior dá mesma. Hope quebrou o beijo para pode retirar á blusinha vermelha de sua amada e em seguida voltou à beijá-la. O banheiro feminino dá escola não era um lugar apropriado para ter relação sexual mas nem uma das duas se importava com aquele detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...