Hope quando chegou em casa,viu se ninguém estava nós cômodos de baixo e respirou fundo quando não viu ninguém. Ela caminhou até os degraus sorrindo e caminhando na ponta dos pés para não fazer muito barulho. Ela colocou sua mão esquerda na maçaneta de seu quarto e girou bem devagar e quando entrou dentro de seu quarto,encontrou sua mãe na sua frente com seus braços cruzados,e com o peço em uma perna só e lhe olhando sério.
-Onde estava?-Perguntou Alice encarando sua filha-Eu estava com à Cheryl-Respondeu Hope abaixando sua cabeça em um tom baixo-Filha,deixa eu te falar uma coisa!Eu te amo e não importa mais se vai namorar com um garoto ou garota!Eu só quero que você seja feliz-Disse Alice não querendo que sua filha se afastá-se novamente por causa de sua escolha de amar uma garota-Eu também,te amo-Disse Hope caminhando até sua mãe e lhe dando um abraço forte.
FlashBack
-Eu vou ir,embora-Disse Hope abrindo sua mochila e caminhando até sua cômoda colocando suas roupas dentro de sua mochila-Para onde?-Perguntou Betty preocupada com sua irmã-Vou ficar na casa do Reggie-Respondeu Hope não conseguindo ficar na mesma casa que sua mãe-Por favor,fica-Disse Betty não querendo ficar longe de sua irmã-Olha,eu estou com saco cheio dá sua mãe,não respeitar meu namoro com à Kimberly!Eu sempre vou vim te visitar-Disse Hope colocando três camisetas diferentes dentro de sua mochila e caminhando até sua irmã que estava com seus olhos cheios de lágrimas. Hope abraçou bem forte sua irmã que lhe abraçou de volta como se fosse o último abraço delas.
-Eu te amo-Disse Hope se afastando de sua irmã e voltando para sua cômoda colocando seu diário dentro de sua mochila,e à fechando. As duas desceram para o andar de baixo e lá estava Alice com seus mais um de seus olhares,olhando para as duas.
Fim De FlashBack
Maninha:
Onde está?Hope mandou mensagem para sua irmã e em seguida começou cortar suas unhas,as deixando em um tamanho medio. Até que Hope ouviu o sino de suas notificações soar pelo seu quarto.
Rainha Serpente:
Estou na casa dá Verônica,lhe dando forçaManinha:
O quê,ouve?Rainha Serpente:
Archie,foi presoManinha:
Como assim? -Emoji de chocadaRainha Serpente:
Longa historia,só posso resumir que ele está sendo acusado por assassinatoManinha:
Nossa,vou dizer para nossa mãe que dormirá foraRainha Serpente:
Tudo bem,obrigadaManinha:
De nadaHope saiu do contato de sua irmã e em seguida entrou no contato de Hena.
Nerd:
Será que consegui pra mim,uma receita para mim usar maconha e uma para porte de armas?Assim que ela terminou de enviar as mensagens,bloqueou seu celular,o colocando em cima de seu travesseiro e em seguida ela se levantou de sua cama e caminhou descalça até o quarto de sua mãe. A porta estava fechada,então Hope bateu na porta duas vezes.
-Entre-Disse Alice e quando Hope entrou viu sua mãe digitando alguma coisa em seu notebook,com certeza iria lançar no jornal amanhã-Vim avisar que Betty,vai dormir na Veronica hoje-Disse Hope parada na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...