-Amor,me espera-Disse Hope vendo sua namorada caminhando rápido até uma loja. Cheryl parou em frente à uma vitrine de roupas e seu olhar era tão brilhante como se ela estivesse em um sonho. Hope viu aquele olhar e na hora pegou sua carteira que estava em sua cintura e à abriu,pegando pela primeira vez seu cartão preto-Aqui-Disse Hope esticando o cartão na direção de sua namorada-Não,eu quero ficar com você-Disse Cheryl parando de encarar à vitrine-Tudo bem,enquanto faz compras para você!Eu vou falar com um amigo e já fica com à chave do carro para pode colocar as compras lá dentro e em seguida comprar mais-Disse Hope sabendo que Cheryl queria lhe fazer compainha para compensar o tempo que ficaram longes uma dá outra-Tudo bem-Disse Cheryl animada. Hope esperou sua namorada entrar dentro dá loja para ela caminhar até à escada rolante que lhe levaria até o andar de cima.
Hope esperava à escada rolante te levar para cima e e quando ela fazia isso. Hope pegou seu celular para pode ver se sua entrega já teria chegado em sua casa,quando Hope viu que ainda não teria chegado,clicou no botão de pesquisar,ela saiu dá escada rolante com apenas um pulo e escreveu Saco de areia,assim que sua pesquisa foi comprida. Hope escolheu o melhor saco de areia e caminhou até á loja de Sex Shop.
-Como posso ajudar?-Perguntou uma vendedora morena-Eu andei pesquisando e vou querer um dadinho provocantes!Uma caixa de calcinha e momestivel de todos os sabores!Um gel umectante sete sensações!Um lubrificador e um anel peniano com vibrador,o novo modelo do pênis transparente,uma pena e um par de algema-Disse Hope rapidamente para não esquecer-Garota,tem sorte que eu sou boa em gravar o que falam para mim-Disse à vendedora enviando um sorriso para Hope-Sorte,minha-Disse Hope respirando fundo e devolvendo o sorriso. Assim que à vendedora pegou tudo que Hope teria pedido e colocou dentro dá sacola. Hope pegou sua carteira novamente de sua cintura,a abriu a retirou seu cartão de credito e entregou para à vendedora passar na maquininha. Há vendedora colocou o valor dá contra,passou o cartão de Hope e entregou para à mesma e em seguida virou à maquininha para Hope pode colocar sua senha de seis dígitos. Hope acertou à opção Ok e esperou à vendedora lhe dar à nota fiscal.
-Obrigada por sua compra,volte sempre-Disse à vendedora entregando a nota fiscal para Hope que colocou à nota dentro de seu bolso,seu cartão dentro de sua carteira e em seguida colocou sua carteira em sua cintura-De nada-Disse Hope pegando as sacolas e caminhando para fora dá loja. Hope em seguida caminhou até o estúdio de tatuagem.
(...)
Mente De Hope Inna Yalla
Se preparem, meninas!
A música está tocando
Mais uma vez, vamos ficar loucas
Esta noite
Eu vou te levar tão alto
Você pode ouvir meu coração batendo por você?
Sonhe bem acordado, garoto, eu farei com que seja verdade
Você pode ouvir meu coração batendo por você?
Vamos
Venha meu amor, venha
É muito ruim sofrer pelo seu amor
Você é importante
E quero ficar com você toda a minha vida
Jogue e ganhe na noite, querida
Eu e você, vamos ficar desbotados
Tire uma chance se estiver pronto
Esta noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...