Amo Acordar Ao Lado Dela

11 2 0
                                    

Hope sorriu e guardou seu esqueiro em sua cintura e viu o carro explodindo fazendo um grande barulho. Hope caminhou rapidamente para os fundos de sua casa para pode entrar na floresta novamente e voltar para a mansão.


(...)

-Já soube,o que ouve com o carro de Nick?-Perguntou Cheryl prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo com uma mexa de seu cabelo-Sim,eu quem explodi-Disse Hope dizendo como se fosse algo normal-Não-Disse Cheryl surpresa e se levantando-Eu amo brincar com fogo-Disse Hope olhando para sua namorada e levantando sua sombrancelha direito-Tudo bem,se eu tenta-se te desenhar?-Perguntou Cheryl caminhando pelo seu quarto com uma calcinha preta e uma camiseta branca de sua namorada-Tudo bem,se eu tenta-se te beijar?-Perguntou Hope terminando de escrever no caderno de sua namorada-Eu não me importaria-Disse Cheryl pegando seu celular em cima de sua cama e em seguida pegando um morango da bandeija-Fiz uma música-Disse Hope tentando descontrair-Vem canta pra mim,então-Disse Cheryl com um sorriso divertido em seus lábios. Hope sorriu sem mostrar seus dentes para sua namorada.

(...)

Hope pegou sua guitarra se sentando na beirada dá cama de sua namorada e começou cantar Halsey Without Me

Encontrei você quando seu coração estava quebrado
Eu enchi seu copo até transbordar
Fui tão longe para mantê-lo perto
Eu estava com medo de deixá-lo sozinho
Eu disse que te pegaria se você caísse
E se eles riram, então fodam-se todos
E então eu te levantei de seus joelhos
Coloquei você de volta em seus pés
Só pra você tirar vantagem de mim.

-Eu amei-Disse Cheryl depositando um beijo no pescoço de sua namorada e se sentando atrás dá mesma e Hope continuou cantando.

Diga-me como é a sensação de estar aí em cima
Sentindo-se tão alto,mas longe demais para me abraçar
Você sabe que fui eu quem te colocou aí em cima
Nome no céu
Nunca fica solitário?
Pensando que você poderia viver sem mim
Pensando que você poderia viver sem mim
Deu amor sobre cem tentativas
Apenas fugindo dos demônios em sua mente
Então eu peguei o seu e fiz o meu
Eu não percebi porque meu amor era cego
Digo que eu te pegaria se você caísse

Cheryl se levantou e caminhou até à frente de sua namorada,pegando o violão dela e colocando ao seu lado esquerdo e se sentando no colo dá mesma. Cheryl puxou sua namorada para um beijo quente e saboroso ao qual ambas queria. Hope levou sua mão direita entre os fios do cabelo que ficavam na nuca de sua namorada e fechou sua mão e passou sua mão esquerda nas costas de sua namorada parando no final de sua costas. Hope não tinha mais nem uma vergonha com sua namorada e isso era bom para ambas. Cheryl cravou suas unhas na nuca de sua namorada e à mesma puxou seu cabelo e passou sua lingua com gosto na lingua de sua namorada.

-Seria insuportável!E tenho que te contar uma coisa-Disse Cheryl sentada em cima de sua namorada-Pode falar-Disse Hope sabendo que sua namorada sempre fazia as coisas e depois lhe comunicava.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora