Ela Ama Ajudar

9 1 0
                                    

-Me manda o audio-Disse Hope entrando na sala e encontrando Cheryl e Polly conversando-Mandarei em seu email!Obrigada,filha-Disse Nick sabendo que sua filha iria amar rackear alguma coisa-Denada-Disse Hope esperando seu pai encerrar à ligação-Meninas,terei que fazer uma coisinha no note,vai atrapalhar vocês?-Perguntou Hope se sentindo animada-Não-Respondeu Polly passando uma bolacha na nutella e levando até sua boca. Hope caminhou até seu notebook e se sentou no chão,esfregando suas palmas dá uma na outra e clicou duas vezes no aplicativo que lhe dava acesso rapido ao seu email.


Mente De Hope Fifth Harmony Make You Mad

Está no meu sangue
Está nas minhas veias
Pela forma como eu me mexo, amor
Você sabe o que está em minha mente
Está no meu coração
É o jeito que eu mexo esse corpo
E toda vez que eu saio
Minha imagem fica em sua mente
Nenhuma outra como eu, sim querido, você verá
Você não vai vir atrás de mim?
Vou te trancar e jogar a chave fora
Uma vez que você vier atrás de mim
Eu vou te fazer sentir minha falta
Eu vou te deixar louco
Eu vou assegurar que eu seja a melhor que você já teve

(...)

Hope enzolou o som de fundo e descobriu que quem teria feito à ligação teria manipulado o som. Hope ouvia varias vezes o som de fundo,e em seguida começou à calibrar o som nós pontos baixos e quando achou o ponto certo,descobriu que teria sido uma mulher que teria ligado. E assim que descobriu isso,rastreiou à ligação original.

-Descobri-Disse Hope se sentindo orgulhosa de si mesma e em seguida pegou seu celular para pode ligar para seu pai-Conseguiu?-Perguntou Nick animado com os resultados-Dessa forma,você me ofende!Vou mandar o audio original para você e o endereço de onde à ligação foi feita-Disse Hope vendo que Cheryl e sua irmanzinha não estava entendendo nada-Você é à melhor-Disse Nick animado-Eu sei,tchau pai-Disse Hope sorrindo e entrando em seu skype-Tchau,amor-Disse Nick em um tom carinho. Hope assim que entrou no skype colocou sua conta novamente e procurou o contato de Hena e ligou para ela,apareceu na tela Nerd.

Enquanto chamava Hope foi desconectando os fios do lanchanpad de seu notebook.

-Oi,azulzinha-Disse Hena sentada na maca do hospital com uma roupa branca e azul e seu rosto estava com alguns cortes-Oi,Nerd!Como está?-Perguntou Hope preocupada-Estou otima,só foi uma batida-Respondeu Hena passando a mão em seu cabelo-Ufa-Disse Hope se sentindo aliviada por saber que foi apenas uma batida-Olivia,virou aprendiz de seu pai-Disse Hena comunicando-Ela me contou-Disse Hope olhando para sua pulseira preta que nunca tirava assim como seu colar-Ela ainda sente tua falta-Disse Hena enviando um sorriso divertido para Hope-Tá,nerd!Vamos mudar de assunto-Disse Hope se levantando e em seguida se a baixou para pode pegar seu notebook-Uma serie com treze letras?-Perguntou Hena aumentando um pouco à televisão-Once upon a time-Respondeu Hope subindo as escadas.

(...)

Hope ficou três horas conversando sobre coisas banais e sobre rackeamento com Hena pelo skype. Assim que terminou desceu até à cozinha para pode fazer seu prato e ir jantar em seu quarto.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora