Eles Nunca Vai Contar Para Sua Mãe

10 1 0
                                    

Mente De Hope Glee Cool Kids


Ela vê eles andando em uma linha reta, isso não é realmente o seu estilo
E todos eles tem o mesmo batimento cardíaco, mas a dela está ficando para trás
Nada neste mundo poderia derrubar eles
Sim, eles são invencíveis
E ela está apenas em segundo plano
E ela diz:
"Eu queria poder ser como as crianças descoladas
Porque todas as crianças descoladas parecem se encaixar
As crianças legais
Ele vê eles conversando com um grande sorriso,mas não tem a menor ideia
Sim, eles estão vivendo uma boa vida, mas não pode ver o que eles estão passando
Eles estão dirigindo carros velozes, mas eles não sabem para onde estão indo
Na pista rápida,viver a vida sem saber.

Hope começou cantar algumas partes dá música e começou retirando as meias de Juniper deixando seus pezinhos brancos pegando ar,em seguida retirou a calça verde clara e à jogando em cima do travesseiro,em seguida tirou sua fralda e à jogou no chão, desabotoou os botões do boré dele com cuidado passando cada bracinhos para fora de seu boré e jogou o boré em cima do travesseiro também. Deixando Juniper pelado.

-Ele tá pelado que nojo,gente!Isso não é legal,mocinho-Disse Hope em um tom brincalhão que fez seu sobrinho balançar suas perninhas. Hope pegou seu sobrinho no colo e foi até à banheira branca que ficava em cima do suporte de banheiras. Ela o colocou dentro dá banheira,vendo seu sobrinho começar à bater suas mãos na água jogando água para fora dá banheira. Juniper soltou alguns gritos de alegria,enquanto Hope o segurava bem firme com sua mão esquerda e com sua mão direita começou molhar o corpo e cabeça de seu sobrinho,antes de começar em seguida passou sua mão direita varias vezes no sabonete e começou à ensaboar o pescoço para baixo seu sobrinho.

-JJ,vai ficar cheirosinho!JJ,acha que eu deveria esquecer sua tia Cheryl!Ou eu deveria dizer para ela que eu à amo demais?-Perguntou Hope com sua mão direita abrindo a tampa do shampoo e jogando um pouco de liquido em cima dá cabeça de seu subrinho e com à mesma mão espalhou o shampoo cheiroso pelos poucos fios de cabelo que havia na cabeça de seu sobrinho. E sobre sua pergunta não ouve uma resposta em portugues apenas palavras inglês que Hope não entendeu. Hope em segundos observou alguém abrindo à porta e entrando.

-Halsey,onde conseguiu dinheiro para comprar um iPhone 8?-Perguntou Alice cruzando seus braços e indo se sentar na cama-Meu pai me deu de presente o celular-Respondeu Hope fazendo uma concha com sua mão e jogando à água misturada de sabonete em cima dá cabeça de seu subrinho e em seguida rapidamente passou sua mão na cabeça de seu subrinho jogando à água para tras,assim à água com sabanote não iria cair nos olhos de seu sobrinho-Ah,entendi-Disse Alice sabendo que sua filha ainda escondia alguns segredos dela.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora