-Se for ficar com esse humor,nem vou-Disse Cheryl sabendo que sua namorada teria ficado estranha-Tudo bem,pode ir!Vou terminar de jogar aqui e já vou para à escola!Quer que eu te leve?-Perguntou Hope confiando em sua namorada e sabendo que muitos garotos e garotas ultimamente estava dando atenção para Hope-Não,obrigada,vou ter que ir mais cedo-Respondeu Cheryl depositando um beijo na bochecha de sua namorada e em seguida caminhando até sua cama e pegando sua mochila e sua jaqueta. Assim que Hope e Hena terminaram de jogar aquela partida cada uma ganhou suas pontuações,Hope desceu para o andar de baixo na intenção de encontrar Jo.
-Jo-Chamou Hope vendo vovó Rose tomando seu café dá manhã,acompanhada por um disco antigo de opera classica-Sim,Srta.Blossom-Disse Jo atras de Hope secando suas mãos-Você quer fazer as compras dá casa ou quer que eu faça isso?-Perguntou Hope ignorando algumas mensagens de seus fãs-Eu acho,melhor eu-Disse Jo sabendo exatamente o que falta na mansão-Eu também-Disse Hope colocando sua mão esquerda em bolso e retirando sua carteira,em seguida ela à abriu e retirou uma folha de talão já assinado com seu nome e entregou para Jo-Srta.Blossom,isso é muito-Disse Jo vendo o valor do talão-Me chama de Halsey ou Hope!Ainda não me casei com Cheryl!Compra,besteira para mim e para Sofia,fazendo favor-Disse Hope ainda não se sentindo bem em ser chamada de Srta.Blossom e sempre querendo agradar à garota e ela tambem gostava bastante de besteiras.
(...)
Tudo estava saindo bem com o final dá performe das lideres de torcida e Archie teve uma grande ideia jogar futebol americano com ambos lados Serpentes e Canibais,até que o predador chegou para estragar tudo. Hiram Lodge sabia que sua filha e genro não estavam em suas mãos,e saber disso lhe deixava com bastante raiva ao porto de ordenar um ataque com o OMC,aos precidiarios fazendo Veronica ficar desesperada em ver Archie naquela situação. Archie conseguiu se defender de alguns ataques mais eram muitos para ela conseguir se defender até o fim.
-Archie-Gritou Veronica desesperada ao vê-lo chão já sendo espancados. Cheryl e Josie afastou sua amiga dá grade para pode tentar acalmá-la e Hitam assistir aquela cena com um olhar de vitorioso mas mal ele sabia que sua unica filha estava lhe tornando sua inimiga mortal e determinada. Archie estava com seus braços protegendo seu rosto dos golpes brutais.
(...)
Hope naquela manhã decidiu não entrar na escola,então ela dirigiu até à estrada para pode bolar um baseado e pensar um pouco. Hope estava tentando lidar com tudo que estava acontecendo em sua vida,incluindo à briga que teve com seu pai biologico.
FlashBack
Hope teria acabado de chegar do treino que teria tido com sua mãe na base do FBI. Quando caminhou até à geladeira para pode pegar o pote de sorvete e ligar para sua namorada. Assim que ela passou seu indicador dá mão direita dentro do pote de sorvete escondido seu pai chegou com uma cara horrivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...