-Por quê,não contou sobre seu acordo com o Paolo?-Perguntou Nick irritado-Por que,eu sei que iria me impedir-Respondeu Hope deixando o sorvete para lá e fechando à geladeira-Com certeza,eu iria-Respondeu Nick cruzando seus braços-Eu salvei você e à mamãe-Respondeu Hope não entendo o motivo de seu pai estar tão irritado-Não,pedirmos isso-Respondeu Nick encarando sua filha que o encarou de volta.
-Adalind não pediu para ser salva,mas eu à salvei duas vezes!Te salvei quatro vezes sem você pedir!Então não vem me dar sermão de quem eu tenho que fazer acordo ou não-Disse Hope em um tom alto que deixou seu pai surpreso e desafiado ao mesmo tempo-Abaixa o tom,ainda sou seu pai-Disse Nick destrucando seus braços-Então aga como um-Disse Hope caminhando para seu quarto onde iria encontrar Hopeless deitado em cima de sua cama.
Fim De FlashBack
Hope não demorou muito para pode bolar seu baseado,e quando terminou passou sua saliva na seda e deixou seu baseado boladinho em cima do banco e em seguida abriu seu porta-luvas e pegou uma identidade falsa que teria feito para ela à semanas atrás. Hope à colocou no sol para verificar que tudo estava em ordem e quando terminou isso,colocou seu baseado entre seus lábios e pegou seu esqueiro em seu bolso travesseiro e quando fez isso acendeu seu baseado dando uma tragada. Hope enquanto acendia seu baseado desbloqueada seu celular para pode fazer compras online no shopping.
(...)
Hope comprou uma motoca bandeirante banjipe rosa,uma piscina de bolinha slim 1,50,uma toca barraca de quatros partes,um cachorrinho azul de pelúcia de atividades,uma bola do homem aranha,uma mesa de atividades didática. Assim que suas contras foram confirmadas,Hope abriu seu computador para racker o sistema dá detenção e colocar o nome Monica Posh nas visitas de Archie.
-Não estou vendo quase nada!Mas lá!Consegui,que sistema fraco-Disse Hope ignorando uma ligação de sua mãe biologica pois sabia que Adalind iria lhe fazer diversas perguntas sobre o porque dela não estar falando com seu pai. E ignorou as mensagens das vadias que insistiam lhe mandar mensagem eroticas. Hope já estava até imaginando o show que Cheryl Blossom iria fazer se visse uma das daquelas mensagens. Hope deu sua ultima puxada e soltou à fumaça,assim que fez isso fechou seus olhos e quando abriu,abriu o vidro de seu carro e jogou à ponta que estava em seus dedos dá mão esquerda fora. Ela só queria dirigir para sua casa para pode descansar um pouco.
Fundo Go Fuck Yourself
(...)
Hope estacionou seu carro em seu lugar padrão e desceu seu carro. Era incrivel quando ela vazia isso,parecia que tudo estava em câmera lenta. Hope caminhou até sua irmã que estava conversando com à garota que ela teria visto em seu jardim.
-Oi,vizinha!Oi,amor-Disse Hope chegando perto de sua irmã e depositando um beijo em sua bochecha-Oi-Disse Betty se sentindo bem melhor-Eu tenho que ir-Disse a garota ruiva-Tchau-Disse Betty fingindo que gostava da garota-Eu não gostei dela-Disse Hope não se sentindo a vontade com à garota perto de sua irmã-Precisa de colirio nesses olhos-Disse Betty.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
Любовные романыHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...