Conversa Depois Do Sexo

15 2 0
                                    

Hope gemia alto quebrando o silencio de segundos dá mansão,minutos depois Hope estava repetindo varias vezes o nome de sua namorada enquanto a mão esquerda de Hope estava entre o cabelo de sua namorada. Não demorou muito até que Hope gozou e Cheryl se levantou beijando sua namorada e em seguida deitando ao seu lado e pegando sua bombinha para fazer o procedimento padrão.

-Você gostou?-Perguntou Cheryl deitando sua cabeça no peito de sua namorada e com medo da resposta-Tá,brincando?!Eu amei e você?-Perguntou Hope colocando sua bombinha ao seu lado direito e viu sua namorada confirmando que teria gostado com à cabeça-Acha que deveria me afastar da família Cooper-Disse Hope as vezes sabendo que não deveria estar se envolvendo nós assuntos da família Cooper-Eu acho que não,elas sofreram muito sem você-Respondeu Cheryl lambendo seus lábios-Minha irmã Polly e minha mãe estão envolvida por completo daquela fazenda!Betty está tendo relação sexual com Jugheard e falcificando receitas-Disse Hope não sabendo como lidar com as mulheres de sua família-Com certeza foi você quem ensinou Betty à falsificar receita-Disse Cheryl sabendo que sua namorada sempre tenta agradar suas irmãs-Grande erro-Disse Hope-Tem que parar de ignorar seus pais biológicos-Disse Cheryl pegando sua namorada de surpresa-Não...estou-Disse Hope depositando um beijo no topo dá cabeça de sua namorada-Está sim!Olha,eu não sei o que aconteceu entre vocês mas tenho certeza que seu pai não teu um tiro na cabeça de seu irmão ou sua mãe lhe fez sofrer sua vida inteira-Disse Cheryl depositando sua mão esquerda na barriga de sua namorada e lembrando de seus pais-Tá,eu vou ligar para eles amanhã-Disse Hope respirando fundo.

"O quê,você não me pede que eu não faço"

-Srta.Blossom-Chamou Jo assustando as duas fazendo Hope se levantar com tudo e bater tua testa na mesa-Droga-Disse Hope fazendo carinha de choro-Querida-Disse Cheryl se controlando para não começar a rir-Pode rir-Disse Hope dando risada e Cheryl caiu em uma deliciosa gargalhada.

(...)

Cheryl dormiu assim que sua namorada,começou fazer carinho em seu cabelo,o toque de Hope acalmava a mente de sua namorada.

Fundo Fifth Harmony 1000 Hands

Cansada,cansada
Você é tudo que eu quero, yeah
E será até o fim
Não me dê nada que eu já tenha experimentado
Vai ser o perfeito pecado
Algo como a mais verdadeira mentira
Em todos os lugares de alguma forma
É o único lugar que eu sempre estarei
Contanto que você me segure
Oh, liberdade
Me aqueça com o seu toque
Pressione com as pontas dos seus dedos
Nunca será o suficiente, não farei nada além de me render
Eu só quero sentir
Mil mãos suas
Só você
Você pode me fazer sentir
Mil mãos suas

Hope se levantou sem fazer barulho para não acordar sua namorada e caminhou até o closet de sua namorada procurando uma calça que cairia bem nela e um moletom preto. Hope vai puxando os gabides para sua esquerda e em seguida achou uma calça preta. Hope retirou a calça do gabinete e colocou primeiro sua perna esquerda e quando terminou colocou sua direita.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora