O Jogo Começou

7 1 0
                                    

O jogo começou e os gritos dos torcedores,e choro foram dados quando aquela bola passou por cima da rede. O time rival começou dominar o início do jogo já estava cinco a zero. A treinadora resolveu chamar pedir um tempo para pode conversar com as garotas,a treinadora puxou Hope para o canto e conversou em seu ouvido,Hope estava atenta a tudo que sua treinadora lhe dizia e no final Hope concordou com a cabeça,e elas voltaram para o jogo.

Mente De Hope Ellie Goulding Powerful

Oh minha nossa, o que você fez comigo
Como um raio quando eu estou nadando no oceano
Desde a primeira vez que nos amamos
Desde a primeira vez que nos tocamos
Caminhando por cabos e fios de eletricidade
Você coloca seu corpo sobre o meu
Toda vez que você me eleva
Aos céus e as estrelas
Oh Senhor, tenha misericórdia
Estou implorando, por favor
Me sinto esgotada
Preciso de amor.

-Vai ficar careca-Disse Margot sorrindo para Hope-Eu acho que não meu amor-Disse Hope piscando para Margot. Margot sempre gostou de Hope.

Hope colocou seu braço esquerdo atrás de suas costas e fez o número um e depois de segundos fez o número sete. E o time de Riverdale estava mais atento estava rolando um ralir que já durava vinte e cinco minutos. Hope estava no meio fundo de quadra quando sua adversário levantou a bola e Hope ataca usando toda sua potência,fazendo a bola ir no rosto da atacante adversária e ir até os torcedores,fazendo eles e elas gritarem e pularem de animação e por outro lado Hope estava respirando aliviada pois não teria acertado Margot e sim a atacante que estaca ao seu lado.

-Essa é minha filha-Gritou Nick sorrindo e se sentindo tão orgulhoso. Hope começou virar todas,estava dando conselhos para suas jogadoras e estava fazendo pontos de quase todas as maneiras o único  que faltava era o saque,o placar estava vinte e cinco a vinte e quatro,o jogo estava dois a um para Riverdale e se elas conseguissem fazer só mas um ponto,elas se tornaria vitoriosas novamente e Margot iria ter que sair com Hope.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora