Checando Tudo

8 1 0
                                    

Hope ligou o chuveiro e entrou já se saboando seu corpo inteiro e lavou duas vezes seu cabelo. Assim que terminou saiu de deu banheiro e foi até seu quarto se secar e colocou seu uniforme padrão e incluindo sua cotoveleiras e joelheiras. Hope colocou seu star branco pois ele não escorregava na quadra e ele lhe ajudaria à ficar bastante firme e segura quando fosse se mover de um lado para o outro. Hope prendeu seu cabelo em um rabo de cabelo e passou um batom rosado clarinho. Hope não se importava em passar maquiagem pois gostava de seu rosto natural. E pegou sua mochila rosa e azul colocando uma muda de roupa e um conjunto de calcinha e sutiã,Hope se agacha no chão e pega quatros baseado com cuidado se levanta novamente e os coloca dentro do bolsinho de fora e procura em suas gavetas seu esqueiro azul transparente e quando acha o coloca no bolsinho de fora também. Hope pega seu dichavador e o resto da maconha e os colocou dentro da ventilação de ar e em seguida colocou sua mochila no chão e arrumou sua cama como sua mãe Alice sempre arrumava para ela. Hope fechou sua mochila e deu uma olhada em seu quarto e encontrou a smoke no chão,ela pegou na hora do chão e colocou no bolsinho de fora de sua mochila. E saiu de seu quarto o trancando para sua mãe ou irmã entrar dentro de sua quarto. Hope foi caminhando pelo corredor e descendo a escada verificando se não teria esquecido de nada,sua mochila,seus celulares,seu kite de relaxamento,uniforme completo,cabelo preso,fones de ouvido,colar no pescoço,pulseira preta no pulso.

-Está tudo aí?-Perguntou Alice vendo sua filha colocando a mão em seu corpo inteiro-Tudo sim,eu tenho que ir-Disse Hope sorrindo e depositando um beijo na bochecha de sua mãe e em seguida caminhou até Pol e os bebês-Boa sorte-Disse Pol virando seu rosto para Hope pode depositar um beijo-Obrigada-Disse Hope indo até os bebês e depositando um beijo na testa de cada um.

Riverdale Parte 03Onde histórias criam vida. Descubra agora