-Qual?-Perguntou Verônica mostrando três cores diferente para Cheryl que como sempre escolheu a cor de sua marca vermelho. Então Verônica passou o batom vermelho nós lábios de Cheryl e em seguida passou o rímel-Miga,eu tenho que ir mesmo?-Perguntou Cheryl nem um pouco a fim de encontrar Hope-Sim,melhor do que ficar chorando-Disse Cheryl colocando seu salto alto.
(...)
As duas chegaram na casa de Reggie e já tinha um pessoal conhecido,como Reggie,Betty,Jug,Josie,Archie,Joaquin,Katy e as outras jogadoras de vôlei. Cheryl e Verônica foi cumprimentar o pessoal e os olhos de Fongs,Chuck e de Sweep Pea foram para o peito de Cheryl que não se importou. A casa de Reggie estava decorada com cores diferentes e brilhante.
Ás 20:40
Hope colocou um shorts de colton preto,uma saia que tinha uns detalhes estrelados como um céu estrelar que continha quatros botões pratas para pode colocar o suspensório que tinha o mesmo modelo da saia. Hope colocou um sutiã tomara que caia preto e em seguida colocou um top preto,colocou uma meia soquete e seu star branco,encaixou o suspensório nós botões,deixando seu cabelo solto,passou uma maquiagem leve que destacava seus olhos e um batom rosado brilhante e para completar foi até o quarto de sua mãe passar um pouco de seu perfume. Hope sempre soube que Reggie estava armando uma festa para ela. Hope voltou para seu quarto e pegou sua mochila da adidas preta colocando os baseados,seu esqueiro,dois tridente de menta,colocou seu iPhone dentro da bolsa,uma muda de roupa e seu par de biquini do estados unidos. Hope trancou a porta de seu carro e escolheu uma musica em seu moto g.
Mente De Hope Camila Cabello OMG
Amor, o que você diz?
Eu não tô aqui pra, eu não tô aqui pra conversar
Amor, eu não brinco
De Miami, causando problemas em Los Angeles
Se eu não mandar pra você, melhor nem vir pro meu lado
Air Jordan, 23
Garantia de que você vai querer sair comigo
Eu tenho aquele jeitinho
Chegando, chegando, chegando direto de Tóquio
Você nem acredita quando a gente chega
Uoo, meu Deus, você está gata hoje
Dá uma voltinha, voltinha, voltinha, faz em câmera lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 03
RomanceHope Cooper Burkhardt Schade ,volta para Riverdale para tentar recuperar o resto de sua família Cooper e de seu amor de infância Cheryl Blossom que está confusa e com muita raiva de Hope por ter ido embora sem dizer um até logo. Hope quando volta p...