cinco.

7.2K 282 20
                                    


Acordei com meu despertador gritando, desliguei. Levantei, ajeitei a cama e fui me arrumar. Peguei a Júlia no quartinho dela e a ajeitei para ir p creche. Descemos e vi um buquê lindo em cima da mesinha de centro na sala.

Lorena: Arrumou um namorado e não me contou dona Fernanda? —  ri e me abaixei para cheirar as flores.

Julia: São muito munitinha

Lorena: São mesmo filha. — peguei ela no colo. — Vamos tomar café.

Fernanda: Não são minhas não! —disse assim que eu entrei na cozinha e me sentei com a Ju.

Lorena: Pode contar mãe, quem é o namoradinho? — gargalhei e dei os morangos para a Julia. — Come tudo, hein.

Julia: tudo bem mamãe.—  mordeu um dos morangos.

Fernanda: Entregaram agorinha, são suas.

Lorena: Minhas?

A olhei confusa e fui pra sala olhar o cartão. Abri o cartão e li sem acreditar e ao mesmo tempo um sorrisinho brotou no meu rosto.

" Espero que rosas vermelhas ainda sejam as suas preferidas "

Olhei para o buquê, olhei o cartão e vi minha mãe em pé me olhando.
Fernanda: Foi ele não foi?

Lorena: Foi sim... eu... eu nem sei o que fazer. — neguei rindo sem acreditar. Neymar Júnior quando quer não desiste mesmo.

Fernanda: Que tal começar agradecendo? —  arqueou as sobrancelhas.

Lorena: Aí mãe, tá bom. Mas antes vou tira uma foto — Peguei o celular bati a foto, entrei no insta e postei.

@rodriguezlore: Obrigada.

curtido por gilcebola, njunior11, jugvalente e outros 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por gilcebola, njunior11, jugvalente e outros 3.467
@gilcebola: ensinei certinho
@jugvalente: hmmmmmmm vai ter que me contar.
@marilemos: falo nem nada
@infonjr: será que foi ele? viram eles no restaurante em que ela trabalha
@agenciatopmodel: sempre estamos de olho em você, venha fazer parte da nossa agência!!!! Te mandaremos um direct.
@smiledonjr: ele curtiuuuuu, mds! Tô morta.

Fiquei boba com o comentário desse fc do Neymar, será que viram mesmo? Meu Deus do céu. Entrei no direct, cliquei no user do Neymar e mandei.

Oi, obrigada pelas flores.
Sim, ainda são minhas preferidas.
Me desculpe pelo tapa, foi só reflexo....
Obrigada mas uma vez, fica c Deus.

Fernanda: Ainda não acredito que ele teve essa coragem. —sorriu mas boba do que eu.

Lorena: Ele é demais! — ri boba e me veio o beijo novamente.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora