sete

6K 268 44
                                    


M

e tremi da cabeça aos pés, não o respondi, bloqueie o celular e fui terminar de ajeitar a Julia. A sequei, pentiei o cabelinho dela, coloquei sua calcinha e o pijama.

Julia: Mãe porquê o avi é de cabelo amarelo e banquinho e o papai dele moleno? - me perguntou assim que a deitei na cama.

Lorena: Ele deve puchou a mamãe dele, filha. - escutei ela soltar um ahhh tá.

Liguei a tv, coloquei em um canal de desenhos, a deixei lá assistindo, desci e optei só em da o leite por já está um pouco tarde pra ela, preparei o leite, subi, dei a ela. Fiquei mas uns 20 min com ela e logo ela dormiu. Desliguei a tv, liguei um abajur, desliguei a luz do quarto, liguei um ventilador no mas fraquinho e sai do quarto.

No meio das escadas encontrei meus avós subindo para descansar. Fui pra cozinha bebi uma água e voltei pra sala. Vi minha mãe descendo a escada e se sentou no sofá da frente.

Lorena: Vai me contar ou não? - a olhei.

Fernanda: Con- conta o que Lorena? - gaguejou e fingiu ver alguma coisa na tv.

Lorena: Que a Julia conheceu o Neymar!

Fernanda: como que.... ela te contou né? - desligou a tv e de virou pra mim.

Lorena: Se dependesse de você eu não ia saber, né.

Fernanda: Olha só Lorena, eu nem sabia que o Juninho estava em São Paulo e outra tem mas o que fazer do que ficar vendo onde ele tá ou não, para evitar de esbarrar com ele! - se alterou também.

Lorena: Poderia ter evitado pelo menos, mas não, foi lá e deixou ele se aproximar dela.

Fernanda: Lorena, eu ia fazer o que sair arrastando a menina? Deixei mesmo, ela tem que já ter algum tipo de contato com o pai e o irmão mesmo sem saber que eles são. - respirou fundo e continuou me encarando.

Lorena: A responsável por ela, era você! Você tinha que nem ter deixado esse contato acontecer.

Fernanda: Ela voltou faltando pedaço??? Ela tá aqui, não está???? A INRESPONSAVEL AQUI É VOCÊ QUE PRIVA SUA FILHA DE TER CONTATO E CONVIVÊNCIA COM O PAI!

Levantou se alterando comigo e foi subindo, bufei de raiva, fui na cozinha fiz um misto quente com um suco de laranja, desliguei tudo e fui pro quarto que eu tô dormindo com a Julia, sentei na minha cama, olhei para o bercinho dela e ela continuava dormindo, liguei a tv botei em um filme mas nem fiquei prestando atenção, meu celular apitou, desbloqueie e fui ver era o Diego, sorri e cliquei em cima da conversa.

Diego Balada
Lore, me tira desse tédio.

Lo Rodriguez

Também estou na mesma, lindo. Hahahahahaha
D

iego Balada

Bora pegar uma baladinha,
aqui no centro?

Lo Rodriguez

Pode ser.
Não vou dar pt, nessa. 😏

Diego Balada

Ás onze estou passando por aí!

Olhei as horas e já iam dar dez, terminei de comer, desci o prato e o copo voltei pro quarto. Mandei mensagem pra minha mãe falando que ia sair e ela só mandou um joinha. Fui pro guarda roupa, separei o look, sandália e acessórios.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora