oito.

6K 264 8
                                    

Neymar Junior
Fui indo pro carro muito intrigado com o que acabei de ouvir. Alguma coisa ali não está batendo. E eu vou ter que descobrir. Entrei no carro, coloquei o cinto e dei partida.

Bruna: Vai ficar calado Junior? - me perguntou cruzando os braços.

Junior: Depois a gente conversa Bruna, não tô com cabeça agora.

Bruna: Ahh claro né, encontrou a queridinha sua e dos meninos, ai fica assim! - bufou.

Não quis retrucar por ver que o Davi dormia na cadeirinha e gerar uma descussao aqui só ia prejudicar a ele. Pegamos um pouco de trânsito mas logo chegamos em casa.
Bruna desceu do carro batendo a porta e entrou em casa exalando sua raiva. Sai do carro, dei a volta. Destravei o Davi da cadeirinha e o peguei no colo, peguei sua mochila em cima do banco, fechei o carro e o travei. Entrei e estavam todos na sala. Rafaella, Jota, Gilmar, Minha mãe e meu pai. Subi com o Davi o deixei no quarto dele, tirei seu tênis, liguei o ar condicionado e o cobri o Davi, sai do quarto e fui para o meu. Entrei e vi a Bruna com uma tromba enorme sentada na varadinha daqui mexendo no celular. Tirei meu tênis e o boné.

Junior: Bruna, vem aqui. - a chamei e fui ignorado. - Não quer conversar né, tá tranquilo.

Bruna: Por que você ficou assim? - entrou e sentou na cama.

Junior: Eu tô de boa, Bruna.

Bruna: Você não está Junior! Toda vez que alguém fala dela você fica todo estranho. É o que não superou a peguetezinha?

Junior: Não tem nada haver Bruna, cê tá viajando ai. - peguei meu celular e fiquei bloqueando e desbloqueando.

Bruna: Então tá Junior, você quem sabe. - levantou e foi pro banheiro.

Continuei ali mesmo, desbloquiei o celular, fui no perfil da Lorena e fiquei olhando foto por foto, até as de outros anos, achei uma de uma mulher grávida mas não conseguia identificar quem era, cliquei na foto e não tinha marcações. Estranhei, resolvi ler o texto. Li palavra por palavra, linha por linha. Nada ali indicava que era outra pessoa na foto a não ser a Lorena. Olhei o tempo da foto e estava marcando em torno de 3 anos, engoli a seco. Será que? Não, se não ela teria me contado. Resolvi deixar de lado e desci.

Rafaella: Preto, que foi? - disse assim que eu sentei - Bruna entrou aqui passou direto e não falou com ninguém.

Junior: Ela que tá dando crise de ciúmes.

Nadine: Daqui a pouco passa. - me abraçou já que estava ao meu lado.

Ficamos ali conversando, até o Davi descer as escadas, esfregando os olhinhos, Jota se levantou e foi até ele.

Jota: E aê loiro do tio. - o pegou e Davi sorriu.

Davi: Tio hoje eu encontrei a minha amiga Julinha, lá no shopping. - falou já despertando.

Jota: Sério? que legal.

Davi: Eu lanchei junto com ela e a tia Lore.

Nadine: Lore? A Lorena, Júnior? - me olhou eu assenti. E eu vi a Bruna passando ali e revirando os olhos. - Agora entendi o ciúmes.

Junior: O Davi viu a Julinha e foi falar com ela.

Gilmar: Vocês vivem se esbarrando hein...

Junior: Pois é, cebola vamos ali no escritório. - levantei e ele me seguiu.

Gilmar: Fala major, qual a bomba da vez? - se sentamos em um canto no escritório.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora