Passamos o ano novo no guaru mesmo, para que a Mari e a Helô pudessem aproveitar com a gente.
Estamos todos babando na princesinha e a Julia até deu um ataque de ciúmes quando viu o Junior pondo a Helô para dormir.
Mas já ficou de bem com o papai. Já voltamos para Barcelona, fiz alguns eventos contra a vontade do Junior que prefere que eu deixe de lado e faça algum cursinho, até tenho pensado bastante nisso mas agora não está encaixado nos meus planos.
Julia e Davi estão indo muito bem na escolinha, Rafaella se aproximou mais e me contou que se separou do Henrique pois ele estava a sufocando muito. Helena está para chegar na próxima semana para a festinha do Junior.
Pois é, já estamos em fevereiro. Pra ser mais exata hoje é dia 15. Junior preferiu deixar para fazermos mas para o final do mês a festa dele, pois viajamos no dia do seu aniversário, ele, Davi, Julia e eu.
Fomos a Portugal e ficamos por quatro dias. E voltamos sem que ninguém da mídia soubesse. Há dois dias estou recebendo algumas mensagens estranhas mas não quis comentar com ninguém por achar se bobeira. Estava colocando a Helô para que arrotar enquanto a Mari tomava um banho. Ela saiu já vestida.
Lorena: Ela é bem calminha né, amiga?
Mariane: Sim, só chora mesmo quando está com fome. - sorriu, pegou a Helô do meu colo e eu desci com a bolsa dela.
Estavamos na mansão, Junior queria ir ao shopping e pediu a Mari que deixasse levar a Helô.
Junior: Está prontinha coisinha do dindo? - cheirou a cabecinha da Helô que sorriu.
Mariane: Vocês não vão demorar né?
Lorena: É coisa rapida, amiga.
Gil: Amor, lembrou de tirar o leite? - abraçou a Mari por trás.
Mariane: Ahm, tem duas chuquinhas na bolsa, fralda, lenço, pomada...
Lorena: Mari, eu sou mãe tá!!? - ela riu, saímos de lá com a Helô já dentro do bebê conforto.
Junior a prendeu e eu fui atrás com ela. Chegamos ao shopping 30min depois. Estacionamos, Junior pegou a minha bolsa e a da Helô e eu a peguei junto ao bebê conforto.
Aqui é bem mais tranquilo do que no Brasil, ou seja, conseguimos caminhar tranquilamente pelo shopping. Claro que, em algumas vezes o Ju para e tira fotos com fãs.
Junior: Amor, quer comer primeiro?
Lorena: Ainda não, preto.
Junior: Então tá, vamos ali.
Apontou para a loja que ele viu um tenis quando vinhemos semana passada, mas não compramos por estarmos com pressa. Entramos na loja e ele saiu de lá com dois tênis e um boné, pois é.
Exagerado.
Andamos em mais outras três lojas e eu comprei um tenis pra mim e duas sandalias para a Julinha, paramos em uma loja de bebê e compramos roupinhas, lacinhos e sapatinhos para a Helô.
Junior: Cara, cansei. - se jogou na cadeira e eu ri.
Lorena: Admito que também cansei. - ri e mexi com a Helô que estava acordadinha, ela resmungou. - Ihhh alguém está com fome, é?
Mexi em seu narizinho e ela sorriu. Dei a ela a mamadeira e a fiz arrotar, Junior a ninou e a colocou de volta no bebê conforto.
Junior: Quer comer o que, preta?
Lorena: BK? - sorri largo e ele gargalhou.
Junior: Gordinha. - apertou meu nariz e eu sorri, ele se destanciou e eu fiquei balançando de leve o bebê conforto, peguei meu celular e fiquei conversando com a desesperada da Mariane, tirei foto da Helô, mandei pra ela e ela se acalmou um pouco.
Remexi no insta e outra vez recebi mensagem do fake: @ddlz
Já estou te avisando há semanas e você acha que me ignorando, me impede?
Como você é tola, queridinha.
Eu te odeio até a morte e avisei que voltaria!Me arrepiei inteira, olhei para a Helô, olhei em volta e não vi nenhum movimento estranho, soltei o ar que prendia e eu nem tinha me dado conta que estava fazendo isso.
XXX: Errr... oi! - levantei o olhar e vi uma senhora de uns 50 e poucos anos, branca, de olhos claros.
Lorena: Oi?
XXX: É que eu queria saber onde fica essa loja. - Me mostrou o encarte e era a da Adidas, ela se enfiou ao meu lado, tampando minha visão da Heloisa.
A expliquei onde era e quando ela saiu a Helô já não estava ali. Meu coração pulou, olhei em volta buscando se o Junior a teria pegado mas ele estava no balcão do BK sem a Helô.
Minha respiração acelerou, olhei por tudo em minha volta e vi uma mulher ruiva correndo com o bebê conforto da Helô.
Lorena: EEEEEI! VOLTA AQUI!!! - corri atras da mesma, ela corria cada vez mais para longe, entrou em lojas e eu a seguindo, - ME DEVOLVE ELA! SOCORROOOO. ELA SEQUESTROU A MINHA BEBÊ, ALGUEM ME AJUDA!!!
Corri o tanto que pude, escutei o Junior me gritar, virei para olhar-lô e quando voltei a olhar para a direção da mulher, ela já tinha sumido.
Lorena: NÃO! NÃO! MEU DEUS, POR FAVOR! NÃO!
Junior: Amor? Lorena!!!! - me sacudiu e eu olhei.
Lorena: Raptaram a Helô, Junior! Uma mulher me pediu informação e... e... quando eu olhei a Helô já não estava mas do meu lado. - suluçava, ele me abraçou, dois seguranças apareceram.
Junior: AGORA QUE VOCES APARECE NESSA PORRA!
Lorena: EU TENHO QUE IR ATRÁS DELA, EU... EU... JUNIOR, A MARIANE! - peguei meu celular e a Mariane estava me ligando.- A-a-miga - ela dizia alegre que queria que eu fosse embora logo com a Helô.- Mariane, ahmmm, a Helô - voltei a chorar e o Junior puxou o telefone.
Junior: Mariane, levaram a Heloísa!
é, eu falei né.............
volto ainda hj com mais dois.
votem e comentem bastante!!!
estamos a caminho dos 25k
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...