Júnior: O que você quer pai? Não foi o suficiente o que você me roubou? Ou acha mesmo que eu não iria descobrir.
Digo sem piedade e ele assente com certa vergonha, o olho inteiramente e parece que o mesmo se largou de mão.
NeymarPai: Eu vim em busca do seu perdão, filho. Acredita em mim.
Júnior: Acreditei por toda a minha vida e você fez o que fez. Porque eu acreditaria agora?
NeymarPai: Só tenho mais dois meses de vida e você não é o único que eu tenho que pedir perdão para morrer em paz.
Júnior: Ah por favor, né. Conta outra, parça. - desdenho e volto a andar mas ele me grita e apressa os passos até a mim.
NeymarPai: Filho por favor, estou te falando a verdade. Conversa comigo. Por favor, Juninho.
O encarei e respirei pesadamente, assinto devagar e ele parece relaxar o corpo, aceno com a cabeça e ele caminha ao meu lado em silêncio.
Depois de entrarmos no meu carro, eu dou a partida e em poucos minutos chego em casa.
Neymarpai: Muitas coisas mudaram... - ele murmura ao ver que eu já não morava com minha mãe. - Não tem mesmo problema que eu entre?
Júnior: Não... pode entrar, minha noiva está no Brasil.
Ele solta um "a" e entramos na minha casa, deixo minha mochila em um canto e o levo até a cozinha e pego um pedaço de bolo pra mim, como, bebo o suco direto da jarra, se a lorena ver isso me mata.
Volto para a sala e meu pai estava parado perto da estante e olhava o espacinho em que a Lorena organizou para colocar porta-retratos.
NeymarPai: Então vocês ficaram juntos mesmo... e vão se casar? - ele diz e depois me olha e eu assinto.
Júnior: Um pouco após que o Teteu nascer. - digo rápido e ele me olha confuso. - Meu filho.
NeymarPai: Júnior, eu sei o quanto eu fui um monstro em agir daquela forma contra você e contra as minhas netas. Eu sei, tenho consciencia e sinto um arrependimento que me queima e quebra tudo por dentro, todos os dias. Eu só vim atrás do seu perdão, não precisa se aproximar de mim outra vez. Eu só quero que todos vocês me perdooem e quando a minha hora chegar, eu vou ir tranquilo. - ele falava pausadamente e eu senti meu peito arder com ele mencionando a própria morte.
Júnior: Eu sofri pra um caralho, nunca, nunca em toda minha vida seria capaz de imaginar que meu próprio pai me faria tamanho mal.
NeymarPai: Eu sei, eu sei... Sou pior do que qualquer pessoa que possa passar na sua vida, filho. Só me dê o seu perdão.
Respirei fundo ao ver que ele chorava e senti meu peito se quebrar, eu não conseguia pensar em nada concreto e não consiga pensar numa resposta válida mesmo depois de tanto tempo.
Eu ainda estava muito chateado com tudo que aconteceu e cheguei a jurar que nunca mais o perdoaria e nem queria ve-lo, mas não tão fácil colocar em prática aquilo que dizemos na hora da raiva.
Junior: Preciso de um tempo, ainda é dificil lidar com tudo que você me fez. - digo baixo e minha voz chega a falhar. - Daqui á uns dias, posso entrar em contato com você?
NeymarPai: Cla-claro filho, eu estarei no brasil para fazer o final do meu acompanhamento médico, mas venho correndo para cá, se for preciso. Sem problemas. - ele pareceu se animar e eu apenas assenti.
L o r e n a 👱♀️
um dia depois.
Júnior chega hoje á noite, falei com ele por mensagens apenas mas é notório o quanto ele estar estranho e quando mandava audios, sua voz estava armagurada e isso me deixava tristinha demais.
Júlia foi com minha mãe buscar meus avós em São Paulo, para participarem do casamento e eu fiquei ajudando a Tia Ná e a as meninas com os últimos detalhes do casamento.
Mariane: Que foi, amiga? Está toda muchinha.
Lorena: Não... é que só estou preocupada com o Júnior. - faço bico e ela assente.
Helena: Vocês brigaram?
Lorena: Não, Lena. Ele só está um pouco estranho e só vou conseguir saber quando ele chegar e se ele falar, né.
Rafaella: Ai gente, é complicado viu. Junior segura o máximo pra não ter que deixar alguém triste ou preocupado com ele.
Nadine: Talvez seja só alguma coisa do futebol, ás vezes é só imprenssão sua Lore. - ela dizia e me deu a lembrancinha que estavamos guardando.
Lorena: Eu sei que não é, tia. Eu sinto isso.
Suspiro pesadamente e termino de ajudar e por fim a tia Ná ligou para o Júnior e depois veio me dizer que também havia notado ele bem distante.
Lorena: Eu disse, eu o conheço Ná, sei que tem alguma coisa errada com ele e ele vai ter que me contar.
Nadine: Só cuidado viu filha, lembra que não pode se estressar. - ela dizia com serenidade e eu assenti.
Lorena: Eu vou ter cuidado sim, não quero brigar com ele e sim ajudar. - sorrio de canto e tia Ná me diz para ir descansar que logo, logo o Júnior chegaria e eu concordei.
Subi, tomei um banho de banheira e relaxei o corpo, meus pés já estavam na fase em que por qualquer esforço, eles viram duas bolotas.
Quando a água comeca a esfriar, eu saio da banheira, me seco, seco meu cabelo, passo hidrante e desodorante e saío para o quarto e entro no closet do Júnior, pego uma box feminina e uma blusa do Junior e as visto.
Acabei cochilando e acordei com um barulho vindo do closet, levantei devagar para não ficar tonta e olhei pelo espelho do quarto e vi que era o Júnior.
Júnior: Te acordei né, desculpa amor. - ele sentou do meu lado na cama e fez um carinho na minha barriga. - Vocês estão bem?
Lorena: Estamos preto, e você?
Ele pareceu paralizar e depois mexeu a cabeça em negativo. Eu suspirei pesadamente e ele levantou da cama e entrou no banheiro.
Escultei o barulho do chuveiro, coloquei um robee e desci indo para a cozinha atrás de algo para comer. Fiz três sanduíches de presunto com queijo, peguei um pacote de bolachas e suco, ajeitei na bandeja e subi de volta para o quarto.
Já se passava das onze da noite e pelo silêncio, todos já devem estar dormindo ou em seus quartos.
Entrei no quarto e o Júnior ainda estava no banheiro, sentei na cama e coloquei a bandeja em cima da cômoda, peguei um dos sanduíches e um pouco do suco e comecei a alimentar o serzinho que já estava me chutando.
Júnior saiu do banheiro e seu rosto estava bem vermelho, pensei que fosse por conta do banho quente que ele sempre toma, mas não.
Ele passou direto para o closet e eu fui ao banheiro, escovei os dentes, fiz xixi e por impulso ou sei lá o que, olhei o chuveiro e estava na marcação oara banho gelado.
Suspirei e neguei, não foi um banho quente e sim choro.
Me limpei e lavei as mãos, desliguei a luz e sai do banheiro e Júnior estava mastigando o sanduíche e olhava para um lugar fixo, com a mente distante de tudo.
Lorena: Amor....
Júnior: Meu pai me procurou, ele...ele...vai morrer em dois meses. - sua voz estava embargada pois seu choro voltava a inundar seus olhos verdes e eu senti meu coração se quebrar em pedacinhos incontavéis.
oi gente!
minha internet ta dando umas bugadas e com isso ta uma bosta pra postar.mas eu tô escrevendo e vou ir postando assim q a benedita der o ar da graça.
neymar junior todo tristinho é de partir qualquer coraçao 🥺🥺🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanficFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...