trinta e seis

3.8K 168 17
                                    

Encontrei a Aline já arrumando uma mala, abriu as sacolas e já guardou tudo o que comprei. Meu coração se despedaçou ali, sai dali quase correndo.

Passei quase o dia todo trancada no "meu quarto" desci na hora do jantar e fiquei brincando com a Júlia e o Davi. Logo eu subi com a Júlia, dei um banho nela, coloquei seu pijama, deitamos em sua cama, fiquei cantando uma canção de ninar até ela pegar no sono.

Fiz uma oração por ela e ela já estava no sono dos anjos, fiquei a observando até que senti minhas lágrimas descerem.

Lorena: Mamãe vai sentir tanta sua falta, meu amor. - acariciei o rostinho dela. Sequei meu rosto e sai dali, esbarrando no Junior que estava a entrar no quarto dela

Junior: Sabe que não precisa ser assim. - disse cara a cara comigo.- Você sabe que quando quiser eu mando o avião te buscar.

Lorena: As coisas não são tão fácies assim Júnior, você tem tudo a mão, eu não. - falei o olhando nos olhos.

Junior: Então vem morar com a gente! - pediu e eu o olhei sem acreditar.

Lorena: Você fez isso tudo e agora acha que é assim que se resolve? Sério mesmo Junior? O mundo não gira ao teu redor não!

Soltei o abraço que ele estava segurando e fui pro meu quarto, me joguei na cama chorando tudo o que prendi o dia todo.

Mal consegui dormir a noite e quando vi já era a hora de ir ao aeroporto para levar eles e de lá pegar o meu vôo. Me arrumei, ajeitei minha mala e desci todos já estavam ali, menos Gustavo e Guilherme que foram embora ontem a noite.

Nem consegui comer nada, pouco depois estávamos dentro do aeroporto na área internacional.

Lorena: Vem aqui meu amor- chamei a Julinha, que desceu do colo da tia Ná e veio para o meu. - Olha, agora você vai ir lá aonde seu papai trabalha, vai conhecer outras pessoas, a mamãe não vai ir. Então você tem que obedecer seu papai, os vovos e a tia rafa.

Julia: Porque você não vai mamãe?

Lorena: Porque a mamãe tem muita coisa pra resolver aqui, e tem que ficar com a vovó Fê. Lembra o que ela te disse ontem quando ela te ligou?

Júlia: Pa não ficar tisti.

Lorena: Então, não precisa ficar triste, assim que dê a mamãe e a vovó fê vai te ver, tá bom? - vi ela assentir e anunciaram o vôo deles. Respirei fundo e a abracei. - Vai com Deus meu amor, a mamãe te ama muito!

Julia: também amo mamãe. - beijou meu rosto, me abraçou e passei ela para o colo do Tio Neymar. - Tio qualquer coisa me liga, não importa a hora. Pode ligar

NeymarPai: Tá bom Lorena, vamos te passando tudo pode deixar. - me abraçou e eu beijei a testa da Julinha.

Nadine: Tchau filha, fica com Deus. - me abraçou e eu retribuí.

Lorena: Tchau tia, me avisa quando chegarem.

Jota: Tchau mozaum. - me agarrou e eu acabei rindo.

Gilmar: mó filho a mozaum é minha. - me tirou dele.

Lorena: Aí gente. - ri. - até logo Rafinha!

Rafaella: Até loira na próxima semana eu e minha mãe vamos está em São Paulo.

Lorena: Tá bom, nós marcamos algo.- ri e vi neymar me olhar.

Junior: Sabe que se aceitasse meu convite não precisava se despedir. - riu de canto e eu assenti.

Lorena: Nos já conversamos Júnior, não é tão fácil assim. Cuida dela por favor, não esquece de me ligar. - ele me abraçou meio sem jeito e eu retribuí.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora